Jon Bon Jovi não sabe se voltará a fazer turnês

Vocalista deixa o futuro em aberto enquanto se recupera de uma cirurgia de grandes proporções na garganta

Dois anos atrás, Jon Bon Jovi passou por uma intervenção cirúrgica na garganta. O procedimento visava corrigir algumas limitações que estavam muito claras em performances das últimas turnês. A recuperação ainda está em andamento, o que parece ter atrasado planos – incluindo uma passagem pelo Brasil.

Em entrevista à rádio Mix 104.1 Boston, o frontman do Bon Jovi manteve o mistério sobre o futuro. Sem entrar em maiores detalhes, o cantor se limitou a justificar a ausência de uma agenda de turnê divulgada junto ao lançamento do novo álbum.

- Advertisement -

Conforme transcrição do Loudwire, ele disse:

“Não sei se haverá uma turnê. É meu desejo fazer uma no próximo ano, mas ainda estou me recuperando de uma grande cirurgia.”

Apesar da incerteza, Jon possui até uma meta em relação a como pretende proceder em relação a um possível itinerário.

“Embora eu esteja no caminho da recuperação, tenha conseguido aproveitar meu tempo e fazer uma música por dia quando gravei o disco, minha necessidade ou desejo é poder fazer duas horas e meia uma noite, quatro noites por semana, durante meses a fio. Estou trabalhando para atingir esse objetivo.”

Bon Jovi seguindo o U2?

Na mesma conversa, Jon Bon Jovi foi questionado sobre a possibilidade de fazer como o U2, se estabelecendo em um espaço como banda residente por meses. Os irlandeses inauguraram o The Sphere em Las Vegas, com uma temporada que ultrapassou a mudança de ano.

Leia também:  A música do Metallica que Lars gostaria de ouvir o Deep Purple tocar

“Eu estava lá na noite de estreia e é claro que a primeira coisa que passa pela sua cabeça é: ‘Como eu apresentaria isso?’. Foi uma experiência de outro mundo, incrível. Ao mesmo tempo ficava pensando: ‘Uau, como faço para envolver esse espaço em meus braços? E quanto tempo levaria para desenvolver tudo isso, para capturar algo que valesse a pena e que pudesse acompanhar essa produção incrível?’.”

Sendo assim, embora se declara um grande fã de Bono e companhia, o americano não se imagina na mesma situação.

“Não vejo como faríamos para conseguir lidar com algo assim. E eu pensei sobre o assunto, ainda penso. Pediram para que fizéssemos depois deles. Bono e eu temos muitas das mesmas características físicas, vocalmente.”

Bon Jovi e “Forever”

“Forever”, álbum que celebra 40 anos de carreira do Bon Jovi, sai dia 7 de junho via Island / Universal. O trabalho conta com 12 faixas inéditas. Confira todos os detalhes e ouça o primeiro single, a música “Legendary”, clicando aqui.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Além de Jon, a formação atual da banda conta com Phil X (guitarra), David Bryan (teclados), Tico Torres (bateria) e Hugh McDonald (baixo), além dos músicos de turnê Everett Bradley (percussão) e John Shanks (guitarra). O último citado foi coprodutor de todos os álbuns desde “Have a Nice Day” (2005).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJon Bon Jovi não sabe se voltará a fazer turnês
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades