Greyson Nekrutman toca na avenida Paulista com cover de System of a Down

Baterista americano executou com os brasileiros "Roots Bloody Roots", maior hit do Sepultura, banda que integra atualmente

O Master System contou com uma participação especial durante seu show aberto na avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (17). Greyson Nekrutman, atual baterista do Sepultura, se juntou ao cover local de System of a Down.

­

- Advertisement -

Os músicos executaram “Roots Bloody Roots”, maior hit do grupo integrado por Nekrutman atualmente. O americano assumiu a vaga, no último mês, após a saída repentina de Eloy Casagrande.

O momento foi compartilhado em vídeo nas redes sociais pelos integrantes do Master System. Na legenda, comentaram:

“E não é que o calorzão da avenida Paulista nos reservou uma surpresa inacreditável? Ninguém menos que o genial Greyson Nekrutman, novo batera do Sepultura, tocou com a gente da Master System.”

Em seguida, os músicos fizeram elogios ao comportamento de Nekrutman.

“Que ser humano gentil e amável, super acessível, tirou fotos com todos, conversamos um bocado. Muito obrigado, cara, você foi um exemplo de humildade e de como um artista deve tratar os fãs. Nesse evento contamos com a participação de 5 bandas, Audiogarden do vocal Dex Morningstar, que aparece no vídeo; Rota 22; Tribo Foo e Mamo Na-Na-Nas. Obrigado a todos que compareceram, e quem não conseguiu ir, perdeu esse momento inesquecível.”

A turnê de despedida do Sepultura

Após 40 anos de atividades, o Sepultura se prepara para seu encerramento. A banda brasileira começou em 1º de março a turnê “Celebrating Life Through Death”, que promete ser a despedida dos palcos. A ideia é rodar o Brasil e a América do Sul nessa primeira parte do giro, que vai até abril.

A partir de setembro, o Sepultura faz mais algumas datas no Brasil antes de seguir para a Europa, onde deve ficar até o fim de novembro. A turnê de despedida deve durar cerca de um ano e meio, com mais datas a serem anunciadas.

Eloy Casagrande no Slipknot?

Enquanto isso, o destino de Eloy Casagrande segue um mistério. Há tempos ele é cotado para a vaga do Slipknot, que demitiu Jay Weinberg — hoje integrante do Suicidal Tendencies — ainda em 2023. Nenhuma confirmação foi dada até o momento, embora um post nas redes sociais dos mascarados tenha dado indícios de que o brasileiro realmente tocará com o grupo.

Caso o rumor se confirme, haverá uma troca de três bateristas entre três bandas. A saber:

  • Jay Weinberg, demitido do Slipknot, entrou para o Suicidal Tendencies;
  • Eloy Casagrande, que deixou o Sepultura repentinamente, é especulado no Slipknot;
  • Greyson Nekrutman saiu do Suicidal Tendencies para se juntar ao Sepultura.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Por que o Evanescence foi “contracultura” em “Fallen”, segundo Amy Lee
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGreyson Nekrutman toca na avenida Paulista com cover de System of a...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades