Fresno terá participação de Pabllo Vittar em show no Festival Turá 2024

Evento, cuja proposta é exaltar a diversidade da música brasileira, acontece nos dias 29 e 30 de junho no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

A organização do Festival Turá anunciou o lineup completo da edição de 2024. Com a missão de divulgar e exaltar a diversidade da música brasileira, a programação, além de nomes como Djavan e Alcione, proporcionará o encontro no palco de alguns artistas. A Fresno, por exemplo, terá a participação de Pabllo Vittar em seu show.

Chitãozinho & Xororó, Adriana Calcanhotto convidando Rubel, Nação Zumbi (comemorando os 30 anos do disco “Da Lama ao Caos”), Banda Uó, Chico César & Zeca Baleiro, Armandinho, MC Cabelinho, Filipe Catto e Assucena também estão entre as atrações.

- Advertisement -

O evento acontece nos dias 29 e 30 de junho, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Pelo site Tickets for Fun, já está disponível para compra a modalidade passaporte, que abrange as duas datas, a partir de R$ 240 (sem taxas).

Por meio do X/Twitter, o vocalista Lucas Silveira destacou positivamente a variedade dos artistas selecionados, como também do cenário nacional. Ele escreveu:

Leia também:  Bruce Dickinson se torna cidadão honorário de Curitiba

“O emo não para de vencer! Olha o lineup do Festival Turá de SP! Olhe atentamente esse lineup! Todos os detalhes!!!! Vai ter Chitão. Estamos na mesma fileira que a rainha Alcione. Vai ter Djavan. A música do Brasil é infinita, plural, maluca e perfeita. Aprendam curadores, olha essa mistura maravilhosa de coisas igualmente lindas e importantes! Estar no meio desses nomes é uma honra sem tamanho e faremos o máximo que der pra honrar tanto prestígio.”

Vale destacar que, pelas redes sociais, o cantor já havia elogiado Pabllo em diferentes ocasiões. Durante a pandemia, fez um cover de “Disk Me” e chegou a compartilhar um vídeo da artista cantando “Porto Alegre”, música da Fresno. 

Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada

No próximo disco da banda, “Eu Nunca Fui Embora” (que será lançado em duas partes), Vittar participará de uma das faixas, cujo título ainda não foi revelado. Recentemente, eles gravaram o clipe da canção em São Paulo. 

Festival Turá SP – Serviço

  • Data: 29 de 30 de junho
  • Local: Parque do Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana,
  • Classificação etária: De 10 a 14 anos acompanhado dos responsáveis legais. A partir de 15 anos desacompanhado. Vedada a entrada de menores de 10 anos.
  • Ingressos: Tickets for Fun
  • Bilheteria oficial (sem taxas): Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República Horário de funcionamento: de terça a domingo das 12h às 20h. Segundas-feiras e feriados – fechado.
  • Formas de pagamento: Bilheteria (sem taxas): Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo e cartões de débito Visa Electron, MasterCard, Hipercard e Elo. Vale-Cultura (Sodexo). Site (com taxas): Cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e Elo

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFresno terá participação de Pabllo Vittar em show no Festival Turá 2024
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades