“Black Mirror” ganhará 7ª temporada em 2025 com sequência para “USS Callister”

Seis episódios farão parte do novo pacote, incluindo a continuação para uma história da 4ª temporada

A Netflix confirmou na última quinta-feira (14) que a série “Black Mirror” terá sua sétima temporada em 2025. A data oficial de lançamento ainda será anunciada. No entanto, a plataforma de streaming já adiantou que seis novos episódios serão disponibilizados.

O principal atrativo revelado fica por conta de uma sequência para “USS Callister”, da quarta temporada. O enredo original tinha como protagonista o programador Robert Daly. Frustrado pela falta de reconhecimento, ele acaba descontando a raiva criando uma versão particular do game que leva o nome da trama, usando o DNA dos colegas de trabalho.

- Advertisement -

O material promocional divulgado adianta, sem entrar em detalhes:

“Apesar de Robert Daly estar morto, os problemas da tripulação da nave USS Callister estão apenas começando.”

Sobre “Black Mirror”

Tendo estreado em 2011, “Black Mirror” foi exibida originalmente na TV, pelo Channel 4 do Reino Unido. Após o enorme sucesso conquistado, a série de Charlie Brooker foi comprada pela Netflix no ano de 2015.

Leia também:  Fafá de Belém critica Rock in Rio por não incluir artistas do Norte em seu lineup

O programa se destacou pelas reviravoltas em seu roteiro distópico que envolve suspense, ficção científica e sátiras que promovem a reflexão sobre o efeito da tecnologia em nossa sociedade. A premissa sempre é a de chocar o público com desfechos inusitados – e às vezes até mesmo assustadores – de cada capítulo.

O sucesso de público também se estende à crítica. No ano de 2017 o show faturou dois prêmios Emmy para o celebrado episódio “San Junipero”. Já em 2018, “USS Callister” levou outras quatro estatuetas para casa.

Em 2018 foi lançado o longa-metragem “Black Mirror: Bandersnatch”, no qual o público pode interagir com a história e escolher o encerramento de acordo com cada caminho e opção feita. A trama foi protagonizada pelos atores Fionn Whitehead e Will Poulter.

Leia também:  Luan Santana e Ana Castela também devem se apresentar no Rock in Rio 2024, segundo jornalistas

Ao longo das temporadas, o elenco – que muda a cada episódio – já contou com nomes do porte de Bryce Dallas Howard, Miley Cyrus, Daniel Kaluuya, Jesse Plemons, Hayley Atwell, Gugu Mbatha-Raw, Anthony Mackie e Jon Hamm.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Black Mirror” ganhará 7ª temporada em 2025 com sequência para “USS Callister”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades