Biografia de Alex Van Halen tem data de lançamento confirmada

“Brothers” sai em outubro e conta com 384 páginas; distribuição da versão em inglês já tem editora definida

Avesso a aparições públicas, Alex Van Halen fará um retorno em forma de livro. “Brothers”, sua autobiografia, teve lançamento confirmado para o próximo dia 22 de outubro. Com 384 páginas, a distribuição da versão em inglês ficará a cargo da editora HarperCollins.

Não há maiores detalhes sobre o conteúdo. Porém, o título deixa claro que a relação com seu irmão e colega de banda, Eddie Van Halen, deve ser o foco. Os dois foram os únicos integrantes a terem participado de todas as atividades da banda que leva o sobrenome da família.

- Advertisement -

Desde a morte do guitarrista, ocorrida em outubro de 2020, Alex se mantém longe dos holofotes. Especulações sobre shows tributos pipocam de tempos em tempos, mas nada se concretizou até hoje.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

A pessoas próximas, o músico costuma relatar que não pretende retomar a carreira artística, embora nada tenha sido anunciado de forma oficial. Além da ausência fraterna, ele também enfrenta uma série de restrições físicas por conta dos anos de atividades. Os problemas envolvem as articulações e a audição.

Sobre Alex Van Halen

Atualmente com 70 anos, Alexander Arthur Van Halen nasceu em Amsterdã, Holanda, migrando para os Estados Unidos ainda na infância junto com os pais e o irmão. Participou da fundação do Van Halen, banda que revolucionou o hard rock no final dos anos 1970, vendendo mais de 80 milhões de discos em todo o planeta.

É um ministro ordenado, tendo comandado a cerimônia do segundo casamento do irmão, assim como a de sua ex-cunhada, Valerie Bertinelli. Fora do grupo que o consagrou, não realizou participações em obras de outros artistas.

Leia também:  Por que gravadora quase abandonou Guns N’ Roses ainda na era “Appetite”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBiografia de Alex Van Halen tem data de lançamento confirmada
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu caro Renato, Boa Tarde
    Tenho acompanhado com bastante atenção várias matérias deste conceituado veículo.Nesse interim, a título de curiosidade, poderia me informar em qual instituição religiosa, Alex Van Halen se consagrou Ministro? Tal informação me trouxe perplexidade, por ele ser um astro do rock e por ter a ideia de incompatibilidade entre uma função de ministro religioso e modo de vida de um Rock Star…
    Desde Já agradeço a solicitude em atender ao meu questionamento.
    Saudações,
    José Kennedy Bastos

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades