Filme live-action de “Naruto” é desenvolvido por diretor de “Shang-Chi”

Por enquanto, apenas Destin Daniel Cretton está confirmado, sem anúncio de atores ou data de lançamento

“Naruto”, popular série de mangá e anime japoneses, ganhará uma versão em live-action para o cinema. O projeto estará a cargo da produtora Lionsgate, que confirmou oficialmente a informação. Não há data de lançamento definida nem previsão do início das filmagens.

Por enquanto, o único anúncio oficial é que o diretor será Destin Daniel Cretton, conhecido por “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021), abordando o super-herói oriental da Marvel. O elenco que participará da produção ainda não foi escolhido.

- Advertisement -

Em declaração ao Hollywood Reporter, Masashi Kishimoto, criador do personagem, elogiou a escolha do cineasta.

“Tinha acabado de assistir a um filme de ação de Destin quando soube de sua contratação. Acredito que será o diretor perfeito para ‘Naruto’. Depois de conferir outras produções dele e entender que sua força está em criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que não há outro nome ideal para o projeto.”

Sobre “Naruto”

A história de “Naruto” começou a ser contada nos quadrinhos da popular revista Shonen Jump, onde foi publicado entre 1999 e 2014. A adaptação televisiva estreou em 2002 e fez grande sucesso.

Leia também:  Explosão de vape em plateia faz Bruce Dickinson se manifestar durante show em Brasília

A trama rendeu até o momento as séries “Naruto”, “Naruto Shippuden” e “Boruto: Naruto Next Generations”. No Brasil, o desenho chegou em 2007. Inicialmente foi exibido pelo canal pago Cartoon Network, posteriormente chegando à TV aberta através do SBT.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme live-action de “Naruto” é desenvolvido por diretor de “Shang-Chi”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades