Mark Hoppus lesiona joelho um mês antes de show do Blink-182 no Lollapalooza Brasil

Vocalista e baixista sofreu entorse durante show na Austrália; ele garantiu, porém, que turnê pela América do Sul segue confirmada

Após 30 anos de carreira, o Blink-182 virá pela primeira vez ao Brasil, em março, como uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil. Há certo receio quanto à participação, já que a banda cancelou sua vinda ao festival no ano passado por causa do baterista Travis Barker, que havia lesionado um dos dedos. 

Rumores de que fariam o mesmo novamente este ano surgiram, apesar de desmentidos pela organização do evento. Agora, para piorar um pouco a situação, o vocalista e baixista Mark Hoppus machucou o joelho nesta semana. De qualquer forma, ele garante que a situação não afetará a turnê na América do Sul. 

- Advertisement -

Na plataforma Discord (via Tenho Mais Discos que Amigos), o músico contou que, durante um show em Sydney, na Austrália, na última sexta-feira (16), acabou escorregando e sentindo dor no joelho. Por isso, foi ao médico, que o diagnosticou com entorse (ruptura ou estiramento doloroso de um dos ligamentos).

Dessa forma, optou por, entre a agenda de compromissos, ficar de repouso e usar gelo. Ele explicou:

“Fui para a esquerda do palco para acenar para o público. Precisei pegar meu microfone, comecei a correr, bati em um cabo e meu pé escorregou, dobrando o joelho para o lado errado. Sim, no primeiro show em Sydney, pisei em um cabo errado, escorreguei e machuquei meu joelho. Fiquei mancando no segundo show porque estava com dor. Fui ao médico ontem, que disse que é entorse. Então fiquei em casa e passei o dia com gelo.”

Foto: Ralph Arvesen / CC BY 2.0

Por fim, em tom de brincadeira, acalmou os fãs a respeito da agenda sul-americana. Além do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia fazem parte do roteiro. 

“Ainda vamos tocar na América do Sul. O vídeo do Tom refém não diminuiu os medos de vocês? Mas eu entendo. Nunca fomos aí. O Travis quebrou o dedo. As pessoas só vão acreditar quando chegarmos aí.”

Leia também:  A estratégia de Bob Dylan para impedir uso de celulares em seus shows

Confirmação no Lollapalooza Brasil

Em novembro último, a organização do Lollapalooza Brasil 2024 negou os rumores de que o Blink-182 cancelaria seu show no festival, marcado para os dias 22, 23 e 24 de março, em São Paulo.

O portal Leo Dias publicou que a apresentação não iria mais acontecer por razões ainda não especificadas. Porém, a assessoria do evento divulgou nota (via Gshow) que diz:

“NOTA OFICIAL: A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de março de 2024 está confirmada.”

O grupo formado por Tom DeLonge (voz e guitarra), Mark Hoppus (voz e baixo) e Travis Barker (bateria) cancelou sua aparição na edição 2023 do festival — com Leo Dias dando a informação em primeira mão — após Barker sofrer uma lesão durante ensaios da turnê. Ele deslocou e rompeu os tendões do dedo anelar da mão esquerda. Na ocasião, o substituto encontrado pelo Lollapalooza Brasil foi o Twenty One Pilots.

Também foi necessário que o trio adiasse uma série de shows em setembro último quando a esposa de Travis, Kourtney Kardashian, precisou passar por uma cirurgia durante a gravidez. A operação em questão foi feita no filho ainda sequer nascido dos dois. A criança, primeira do casal, nasceu no começo de setembro e foi batizada Rocky.

O Blink-182 segue em turnê divulgando o álbum “One More Time…”, nono trabalho de estúdio da carreira. O material marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge ao convívio de Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (bateria).

O disco chegou ao topo da Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, na semana de lançamento. Na ocasião, a banda derrotou os Rolling Stones, que lançaram “Hackney Diamonds” na mesma data.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMark Hoppus lesiona joelho um mês antes de show do Blink-182 no...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades