Série documental sobre Bon Jovi ganha trailer e data de estreia

Dividida em 4 episódios, “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story” repassa os 40 anos de carreira da banda

O serviço de streaming Star+ adquiriu os direitos para a América Latina sobre a série documental “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”. Dividida em 4 capítulos, a obra repassa os 40 anos de carreira do grupo comandado por Jon Bon Jovi. A produção ficou a cargo da ROS, com direção de Gotham Chopra.

A estreia global acontece dia 26 de abril. Nos Estados Unidos, a exibição será pelo Hulu. Em outros territórios, a distribuição ficará a cargo do Disney+ — exceção feita à América Latina, com o já mencionado Star+.

- Advertisement -

Diz o material promocional enviado à imprensa:

“Por mais emocionante que seja a história de um talento único, é ainda mais raro que uma lenda como Jon Bon Jovi deixe o mundo entrar em seus momentos mais vulneráveis enquanto ele ainda os vive. Quarenta anos de vídeos pessoais, demos inéditas, letras originais e fotos nunca antes vistas narram a jornada dos clubes de Jersey Shore aos maiores palcos do planeta. A série revive os triunfos e reveses, os maiores sucessos, as maiores decepções e os momentos mais públicos de atrito.”

Assista a um trailer.

Leia também:  Richie Sambora não gostou de documentário do Bon Jovi

Sobre o Bon Jovi

Em 40 anos de história, o Bon Jovi vendeu mais de 120 milhões de cópias dos seus 15 álbuns de estúdio em todo o planeta. Atualmente Jon, o tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres permanecem da formação que gravou “Slippery When Wet” (1986) e “New Jersey” (1988), trabalhos mais bem-sucedidos da discografia.

A ausência mais sentida pelos fãs é a do guitarrista Richie Sambora, principal parceiro do líder nas composições de maior repercussão. Ele se retirou em 2013, cedendo lugar a Phil X. Nos últimos tempos, rumores de uma reunião pipocam constantemente. Um reencontro público está marcado para 2 de fevereiro, em evento do MusiCares. Saiba mais detalhes aqui.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie documental sobre Bon Jovi ganha trailer e data de estreia
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades