Richie Sambora estará presente em homenagem do MusiCares a Jon Bon Jovi, segundo jornalista

Em se confirmando, será o primeiro encontro público da dupla desde a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame 2018

No próximo dia 2 de fevereiro, o MusiCares realiza seu baile anual em homenagem aos artistas que contribuem com as realizações da entidade que ajuda músicos em situação de vulnerabilidade social, além de outros projetos filantrópicos. O celebrado da vez será Jon Bon Jovi. A festa acontece no Los Angeles Convention Center, em Los Angeles, Estados Unidos.

De acordo com o jornalista Roger Friedman, do Showbiz 411 (via Blabbermouth), Richie Sambora estará presente na festa. Em se confirmando, será a primeira aparição pública da dupla desde a cerimônia 2018 do Rock and Roll Hall of Fame, quando o Bon Jovi foi um dos induzidos.

- Advertisement -

A reunião costuma ter como atração uma série de estrelas tocando canções do protagonista da noite. Em algumas situações, o próprio acaba subindo ao palco. Com isso, fica a esperança de mais um reencontro da dupla que comandou a linha de frente do grupo entre 1983 e 2013.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

A volta de Richie Sambora ao Bon Jovi

No final do ano passado, Sambora disse à revista People que haviam “conversas” em torno de sua volta.

“Está sendo feito um documentário sobre a banda e outras coisas das quais participei. As pessoas querem nos ver tocar. Isso vai deixar todo mundo feliz. […] Então, sim, isso [um retorno] definitivamente pode acontecer. É só uma questão de quando todos estarão prontos para isso. Será algo muito grande.”

Porém, ele não quis ser mais exato em relação a quando a reunião aconteceria de forma definitiva.

“Não sei. Depende das pessoas, precisa ser algo certo. Mas é hora de fazer isso. Este é o nosso 40º aniversário [de banda], mas me sinto mais jovem do que nunca. Estou me divertindo muito.”

Richie, Jon e o rompimento

Richie Sambora saiu em definitivo do Bon Jovi no ano de 2013, após ter se ausentado em alguns shows das turnês anteriores. À época, alegou precisar passar mais tempo em casa, dedicando atenção à criação de sua filha. Sua vaga foi ocupada por Phil X.

Leia também:  Por que o Evanescence foi “contracultura” em “Fallen”, segundo Amy Lee

Em 40 anos de história, o grupo vendeu mais de 120 milhões de cópias dos seus 15 álbuns de estúdio em todo o planeta. Atualmente Jon, o tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres permanecem da formação que gravou “Slippery When Wet” (1986) e “New Jersey”, trabalhos mais bem-sucedidos da discografia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRichie Sambora estará presente em homenagem do MusiCares a Jon Bon Jovi,...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades