Sharon Osbourne tentou tirar a própria vida após descobrir caso de Ozzy

Em 2016, relações extraconjugais do Madman vieram à tona, bem como seu vício em sexo clinicamente diagnosticado

Não é segredo nenhum que Ozzy Osbourne andou pulando a cerca nos últimos anos. Em 2016, foi revelado o affair do cantor com a cabeleireira Michelle Pugh, que foi a primeira de pelo menos seis. Na época, Sharon Osbourne chegou a colocar o Madman para fora de casa.

Logo o casal se reconciliou. Contudo, isso não veio sem problemas para ela.

- Advertisement -

Em seu próprio programa, intitulado “Sharon Osbourne: Cut The Crap”, a empresária e esposa de Ozzy revelou que tentou tirar a própria vida quando os casos extraconjugais do vocalista vieram à tona. Conforme transcrição do Blabbermouth, ela explicou inicialmente por que a notícia causou tanta chateação.

“Ele sempre, sempre teve groupies e eu estava tão acostumada com isso. Mas quando ele sabe o nome da pessoa, onde ela vive e onde ela trabalha… é uma coisa totalmente diferente, porque você está emocionalmente investido.”

A manager tentou sofrer uma overdose. Felizmente, uma funcionária de sua casa entrou no quarto a tempo.

“Tomei não sei quantos comprimidos. Só pensei ‘meus filhos estão crescidos. Eles estão bem e podem tomar conta de si próprios.’ Então tomei uma overdose e me tranquei no quarto. A camareira tentou entrar para limpar o quarto e me viu.”

** No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

As traições de Ozzy Osbourne

Quando o caso com Michelle Pugh veio a público, Sharon não teve outra alternativa a não ser colocar Ozzy para fora de casa. Pouco tempo depois o casal voltou e o Madman foi diagnosticado clinicamente com mais um vício: em sexo.

Leia também:  Men at Work cancela show na Colômbia após músicos esquecerem de tomar vacina

Em resposta cedida pela revista People à época, uma nota da assessoria do vocalista chamou a atenção por citar mulheres, no plural, com quem ele se relacionou naqueles tempos.

“Ele lamenta por Michelle Pugh ter tirado de contexto o relacionamento sexual que eles tinham. Ele quer pedir desculpas a todas as mulheres com quem ele vem tendo relações sexuais.”

Alguns dos outros casos foram revelados em 2017 por uma irritada Sharon ao jornal The Telegraph.

“Havia seis delas. Uma p#rra de uma adolescente russa, depois uma massagista na Inglaterra, nossa massagista aqui em Los Angeles e então nossa cozinheira. Ele tinha mulheres em 5 países diferentes. Basicamente, se você é uma mulher dando a Ozzy uma massagem nas costas ou trazendo um carrinho com comida, Deus te ajude.”

Ainda ao Telegraph, Sharon Osbourne contou como ficou sabendo dos casos de Ozzy. A cena narrada por ela parece até ter saído de um dos episódios do reality show “The Osbournes”.

Leia também:  Por que Tim Commerford (Rage Against the Machine) sente vergonha de ser americano

“Nós estávamos sentados no sofá assistindo TV. Ozzy em um sofá e eu no outro. E de repente, ele me manda um e-mail. ‘Por que você me mandou esse e-mail estúpido?’, eu perguntei e quando Ozzy me disse que não tinha mandado nada, eu peguei seu telefone e disse ‘olha!’ — e, é claro, a mensagem era para uma de suas malditas mulheres.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSharon Osbourne tentou tirar a própria vida após descobrir caso de Ozzy
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades