Reckless Love anuncia hiato indefinido e saída de baterista

Entrada do vocalista Olli Herman para a banda Popeda levou a interrupção das atividades "até segunda ordem"

A banda finlandesa de hard rock Reckless Love anunciou que entrará em um hiato por tempo indefinido. O motivo principal é a entrada do vocalista Olli Herman para o grupo conterrâneo Popeda, nome tradicional da cena local.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais em uma nota assinada por Herman, o guitarrista Pepe Reckless, o baixista Jalle Verne. O trio também comunicou a saída do baterista Hessu Maxx, presente desde 2009 e único integrante atual que não fazia parte da primeira formação.

- Advertisement -

O texto diz:

“Queridos fãs e seguidores,
Como muitos de vocês já sabem, Olli se juntou ao lendário grupo de rock finlandês chamado Popeda no início do ano. Isso exigirá 100% da concentração e dos esforços de Olli por enquanto. Consequentemente, estamos anunciando uma pausa na turnê e nas gravações até segunda ordem. Nosso trabalho continuará assim que chegar a hora certa.

Também estamos anunciando que nos separamos do nosso baterista Hessu Maxx. Nossa decisão foi mútua e formada ao longo de um longo período de tempo. Queremos enfatizar o fato de que esta não foi uma decisão precipitada. Não há ressentimentos ou drama envolvido de nenhum dos lados, pois todos sentimos que este foi um desenvolvimento natural nas relações internas da banda. Queremos agradecer a Hessu por seu trabalho duro com a banda, por toda a diversão que tivemos na estrada e por todas as grandes coisas que conquistamos juntos ao longo dos anos. Desejamos a Hessu tudo de melhor em seus empreendimentos futuros.

Nós vamos voltar. Sempre voltamos. Nosso amor por você nunca morrerá – porque é um ‘amor inconsequente’ (Reckless Love).
Olli, Jalle e Pepe”

Sobre o Reckless Love

Turborider”, álbum mais recente do Reckless Love, foi lançado em março de 2022. Quinto trabalho de estúdio da banda, chegou ao 3º lugar na parada de discos de sua terra natal, melhor marca da carreira junto de “Spirit” (2013).

Leia também:  Engenheiros do Hawaii: Augusto Licks convida Humberto Gessinger para show com Carlos Maltz

Fundada em 2001 na cidade de Kuopio, a banda obteve maior projeção após Olli Herman assumir os vocais do Crashdïet e gravar o álbum “The Unattractive Revolution” (2007). A seguir, ele retornou ao seu grupo original, que passou a trilhar um caminho de muito sucesso, especialmente nos países escandinavos.

O Reckless Love veio ao Brasil apenas uma vez, em maio do ano passado, para apresentação única em São Paulo. O local foi o Manifesto Bar.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasReckless Love anuncia hiato indefinido e saída de baterista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades