Pacificador segue no novo universo da DC e James Gunn explica o porquê

Personagem e sua respectiva série foram mantidos mesmo com reformulação do braço cinematográfico da editora

Em meio às dúvidas que permanecem sobre quais personagens continuam e quais estão fora do novo universo da DC nos cinemas, pode-se dizer que o Pacificador se salvou e segue como parte da franquia. James Gunn, um dos novos responsáveis por seu desenvolvimento, explicou o motivo.

No Threads (via Screen Rant), Gunn foi questionado por um fã sobre o motivo de a segunda temporada do show do personagem não se tratar de um reboot, já que toda a franquia cinematográfica está recomeçando. O seguidor perguntou:

- Advertisement -

“Não será confuso ter uma segunda temporada em um universo diferente? Por que não ter uma nova série?”

O diretor, então, afirmou que não viu motivo para mudar a atração por conta do seu sucesso. Ele também garantiu que não deixará os fãs confusos em relação à nova continuidade.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

“Porque é minha coisa favorita a se fazer, é o maior show original da história da (HBO) Max e eu tenho uma ideia sobre o que fazer. Não será confusa.”

O próprio James Gunn já havia dito que a nova temporada explicará como o show se encaixa na nova linha do tempo da DC. O diretor também confirmou que outros personagens de destaque, como o Vigilante e Amanda Waller, estarão presentes nos novos episódios.

“Pacificador” foi um grande sucesso na época do seu lançamento. Seu episódio final quebrou o recorde de acessos da HBO Max em um único dia. Por conta disso, sua segunda temporada foi confirmada pouco tempo depois.

A atração ainda contará com o spin-off “Waller”, que será protagonizado por Amanda Waller, que deve estrear em algum momento de 2024.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

James Gunn e DC

James Gunn já botou a mão na massa e anunciou recentemente os próximos projetos da DC para os cinemas. Entre eles, estão filmes como “Superman: Legacy” (que terá seu roteiro escrito pelo próprio cineasta); “The Brave and the Bold”, focado no Batman e Robin; longas solo da Supergirl e do Monstro do Pântano; além de algumas séries para TV e streaming.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPacificador segue no novo universo da DC e James Gunn explica o...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades