Série “Modern Family” pode ganhar reboot? Sofia Vergara comenta

Programa de TV contou com 11 temporadas, foi bastante elogiado pela crítica e conquistou 22 prêmios Emmy no total

“Modern Family” foi uma das séries de TV mais populares dos últimos anos e encerrou a exibição de suas 11 temporadas em 2020. Sofia Vergara, que viveu a protagonista Gloria Delgado-Pritchett, comentou sobre a possibilidade do show ganhar um reboot.

Durante participação no “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, transcrita pela NME, Vergara foi questionada sobre a possibilidade pelo apresentador Jimmy Fallon. A atriz deixou bem claro que não existe nenhuma intenção de lançar um reboot, já que não faz tanto tempo assim que o show terminou.

- Advertisement -

Ela disse:

“Não, se passaram apenas quatro anos (desde o término da série).”

Fallon, então, questionou a atriz sobre qual seria o tempo suficiente para “Modern Family” ganhar um reboot. A resposta de Sofia Vergara não foi lá muito animadora para os fãs.

Leia também:  Confira horários de shows do I Wanna Be, festival orientado ao emo e pop punk

“Eu não sei, mas não parece certo. Eu sinto que precisam, nós precisamos de mais tempo.”

Apesar do tom pessimista, Vergara finalizou o assunto com bom humor ao se lembrar do colega Ed O’Neill, que viveu Jay Pritchett – marido de Gloria – no show.

“Não temos tanto tempo assim por que o Ed está velho, então…”

Sobre “Modern Family”

“Modern Family” tem como enredo três famílias diferentes que vivem nos subúrbios de Los Angeles e que estão relacionadas umas com as outras por conta do empresário Jay Pritchett e seus filhos Claire e Mitchell.

No total, a série contou com 250 episódios, divididos em 11 temporadas. “Modern Family” foi bastante elogiada e conquistou 22 prêmios do Emmy, a maior premiação da televisão nos Estados Unidos.

Leia também:  Quarta temporada de “The Boys” ganha data de estreia

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie “Modern Family” pode ganhar reboot? Sofia Vergara comenta
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades