Kim Gordon anuncia novo álbum “The Collective” e lança single

Clipe de “Bye Bye” é estrelado por Coco Gordon Moore, filha de Kim com seu ex-marido e companheiro de Sonic Youth, Thurston Moore

Ex-integrante do Sonic Youth, Kim Gordon anunciou seu novo álbum, o segundo em carreira solo. “The Collective” será lançado dia 8 de março via Matador Records. O primeiro single do trabalho, “Bye Bye”, já está disponível nas plataformas digitais.

O clipe de “Bye Bye” é estrelado por Coco Gordon Moore, filha de Kim com seu ex-marido e parceiro de Sonic Youth, Thurston Moore. Ela interpreta uma versão dramatizada de si mesma quando adolescente que foge de casa, rouba de uma loja, anda pelos bairros e tenta forjar para si uma nova identidade antes de ser apanhada pela mãe.

- Advertisement -

Desde o fim do grupo que a consagrou, Gordon havia se concentrado em projetos experimentais, como o Body/Head – no qual colaborou com o guitarrista Bill Nace. O primeiro álbum solo da artista, “No Home Record” (2019), nasceu a partir do encontro entre ela e o produtor Justin Raisen (Yeah Yeah Yeahs, Lil Yachty, Drake) em um Airbnb.

Leia também:  Linkin Park anuncia música inédita com vocais de Chester Bennington

Raisen é novamente o encarregado pela produção, com seu parceiro Anthony Paul Lopez providenciando trabalho adicional. O videoclipe de “Bye Bye” pode ser conferido clicando aqui.

Kim Gordon – “The Collective”

  1. Bye Bye
  2. The Candy House
  3. I Don’t Miss My Mind
  4. I’m a Man
  5. Trophies
  6. It’s Dark Inside
  7. Psychedelic Orgasm
  8. Tree House
  9. Shelf Warmer
  10. The Believers
  11. Dream Dollar

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosKim Gordon anuncia novo álbum “The Collective” e lança single
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades