Por que Julia Roberts decidiu não fazer cenas de nudez

Atriz também deu a entender que acha mais complicado se tornar famoso nos dias de hoje do que na época em que ficou conhecida

Apesar de um trabalho ou outro mais ousado que já fez em sua bem-sucedida carreira, como o clássico “Uma Linda Mulher” (1990), Julia Roberts não faz cenas que envolvam nudez. A atriz acaba de revelar o porquê.

Em entrevista à Vogue UK conduzida por Richard Curtis — diretor de “Um Lugar Chamado Nothing Hill” (1999), um dos filmes mais famosos da atriz —, Roberts foi questionada se ela se sentia responsável por representar as mulheres em cada um de seus papéis.

- Advertisement -

Em sua resposta, a atriz revelou que, para ela, as coisas que ela acha melhor não fazer são as que melhor a representam. Foi neste momento que fez a revelação, deixando claro que não faz cenas de nudez simplesmente por escolha própria.

Leia também:  Por que internet dificultou sucesso dos guitarristas, segundo Matteo Mancuso

“Eu acho que é mais sobre as coisas que escolho não fazer serem as que mais me representam. Sabe, não criticando as escolhas dos outros, mas não tirar as roupas para um filme ou estar vulnerável de maneira física é uma escolha que eu acho fazer para mim mesma. Mas, na verdade, eu escolho não fazer algo em vez de escolher fazer algo.”

Fama diferente nos dias de hoje

Na mesma entrevista, Julia Roberts também foi questionada se é mais fácil ou difícil ser uma estrela nos dias atuais — afinal, sua carreira decolou nos anos 1990 e esta é justamente a temática de “Um Lugar Chamado Nothing Hill”.

Leia também:  O incrível baterista que nunca recebeu atenção, segundo Eric Singer

A atriz deu a entender que, para ela, a fama é realmente mais difícil nos tempos modernos.

“Ah, é completamente diferente do meu tempo. Quero dizer, é quando eu realmente me sinto como um dinossauro ao apenas olhamos pra estrutura do negócio. É completamente diferente. Existem tantos elementos para ser famoso hoje em dia que parece exaustivo.”

O mais novo trabalho de sucesso de Julia Roberts é “O Mundo Depois de Nós”, um dos principais lançamentos da Netflix no final de 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que Julia Roberts decidiu não fazer cenas de nudez
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades