Jack Black canta AC/DC com o Foo Fighters na Nova Zelândia

Ator e músico participou do show da banda de Dave Grohl neste sábado (20), em Auckland

Neste sábado (20) o Foo Fighters se apresentou no Mount Smart Stadium em Auckland, Nova Zelândia. Em determinado momento, o show contou com a participação especial de ninguém menos que Jack Black.

O ator e líder do Tenacious D se juntou ao grupo de Dave Grohl para cantar uma versão de “Big Balls”, do AC/DC. O número também contou com participação ativa de Fiona, técnica de bateria de Josh Freese.

- Advertisement -

Confira a performance abaixo.

AC/DC e “Big Balls”

A versão original de “Big Balls” aparece em “Dirty Deeds Done Dirt Cheap” (1976). Terceiro trabalho de estúdio da banda, saiu inicialmente apenas na Austrália e Europa. Só teve uma distribuição em outros territórios no ano de 1981, após o estouro comercial definitivo – e já contando com Brian Johnson no lugar de Bon Scott nos vocais.

Leia também:  Como polarização política levou a Rock in Rio 2024 variado, segundo Roberto Medina

Nos Estados Unidos, o disco vendeu mais de 6 milhões de cópias, atingindo platina sêxtupla, mesma premiação alcançada na Austrália – com bem menos comercialização, de acordo com os parâmetros de cada mercado.

Foo Fighters e Jack Black

No passado, Jack já participou de vários shows do Foo Fighters. A parceria rendeu outros covers do AC/DC, além de Rush e Led Zeppelin, entre outros.

Da mesma forma, Dave Grohl gravou a bateria no primeiro álbum do Tenacious D. Também interpretou o diabo no filme “Tenacious D in the Pick of Destiny” (2006) – que ganhou o título “Tenacious D – Uma Dupla Infernal” no Brasil.

Leia também:  David Gilmour planeja voltar a fazer turnês? Ele responde

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJack Black canta AC/DC com o Foo Fighters na Nova Zelândia
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades