Robert Downey Jr não voltará para filmes da Marvel, diz Kevin Feige

Joe Russo, um dos diretores de "Vingadores: Ultimato", também prometeu ao ator que ele não voltaria a viver o Homem de Ferro

Recentemente, um rumor apontou que a Marvel estava considerando trazer de volta Robert Downey Jr e Scarlett Johansson por conta da fase ruim que vive atualmente. No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deixou claro que o ator não retornará à franquia cinematográfica.

Em um especial sobre a vida de Downey Jr para a Vanity Fair, Feige afirmou que não há qualquer intenção de mexer no final estabelecido para o Homem de Ferro, interpretado pelo ator durante seu tempo na franquia.

- Advertisement -

“Nós vamos manter esse momento e não vamos tocar nele de novo. Nós trabalhamos muito duro, por anos, para chegarmos naquilo e não queremos, nunca, magicamente desfazer aquilo de maneira alguma.”

Quem também deixou claro que “Vingadores: Ultimato” (2019) marcou a despedida de Robert Downey Jr da franquia foi Joe Russo, codiretor do filme ao lado do irmão, Anthony Russo.

Leia também:  Biden ou Trump, quem Tim Commerford odeia mais? Baixista do RATM responde

Também para o mesmo especial, o cineasta deixou claro que todos já deixaram esses dias para trás e ainda prometeram ao intérprete do Homem de Ferro que aquela seria sua última vez na pele do herói.

“Nós já dizemos um adeus cheio de lágrimas no último dia de gravações. Todos já seguiram em frente emocionalmente. Prometemos a ele que seria a última vez que ele faria (o Homem de Ferro).”

Com essa declarações, é melhor que os fãs da Marvel esqueçam, de uma por todas, qualquer chance de ver Robert Downey Jr interpretando o Homem de Ferro novamente.

Leia também:  Homens que acusam Michael Jackson de abuso querem julgamento antes de filme

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRobert Downey Jr não voltará para filmes da Marvel, diz Kevin Feige
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades