Ozzy Osbourne relembra o boato mais bizarro que ouviu sobre si

Madman ainda contou que funcionários de circo não queriam deixá-lo se aproximar dos leões por medo que ele os matasse

Quem acompanhou o reality show “The Osbournes” sabe o quanto Ozzy Osbourne e família são verdadeiramente apaixonados por sua prole canina. Portanto, seria muito estranho imaginar que o artista ou um dos seus fosse capaz de fazer mal a algum cachorro. Porém, a imaginação alheia é fértil.

No mais recente episódio do “The Osbournes Podcast”, o cantor foi questionado sobre qual teria sido o rumor mais ultrajante sobre sua pessoa que teria ouvido. Conforme transcrição da Metal Hammer, ele recordou:

- Advertisement -

“Que eu não subia ao palco antes de ter matado 15 filhotinhos de cachorro.”

Obviamente, a menção tem clara associação aos momentos em que o Madman mastigou cabeças de pombos e um morcego, em dias especialmente alucinados. Ele reconhece que a fama gerada pelos casos o atrapalhou a um ponto surreal.

Leia também:  Sepultura diz que Eloy Casagrande saiu “de surpresa e sem aviso prévio”

“Certa vez eu estava fazendo um show no Madison Square Garden, em Nova York, e havia um circo lá. Faríamos o show de rock e então o circo voltaria a ocupar o local na noite seguinte. Fui lá e disse ‘Quero dar uma olhada nesses leões’. E o cara disse ‘não, você não vai’. E eu disse ‘O que você quer dizer? Você acha que vou morder a cabeça de um leão? Está falando sério?’”

Apesar da má reputação, Ozzy garante que não reescreveria a própria história mesmo se pudesse.

“Eu não mudaria nada porque se mudasse alguma coisa não estaria onde estou agora. Não tenho muito orgulho das minhas aventuras com drogas, mas fez parte da minha jornada.”

Ozzy Osbourne atualmente

Aos 75 anos, Ozzy Osbourne está afastado das atividades profissionais por conta da Doença de Parkinson, além de algumas intervenções cirúrgicas a que precisou ser submetido na coluna. Na mais recente, de acordo com o próprio, os médicos encontraram um tumor.

Leia também:  Lollapalooza multa artistas por shows cancelados? Diretora responde

De qualquer modo, o vocalista original do Black Sabbath não pretende parar de gravar álbuns solo. Assim que possível, ele pretende se reunir com o produtor Andrew Watt, retomando a parceria de “Ordinary Man” (2020) e “Patient Number 9” (2022).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne relembra o boato mais bizarro que ouviu sobre si
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades