Krisiun e Oitão anunciam dois shows gratuitos em São Paulo

Shows beneficentes fazem parte do projeto Circuito Sem Fronteiras e acontecem nos dias 14 e 15 de dezembro

Krisiun e Oitão confirmaram dois shows gratuitos na cidade de São Paulo, nos dias 14 e 15 de dezembro. As apresentações de caráter beneficente integram o projeto Circuito Sem Fronteiras.

No dia 14 de dezembro, uma quinta-feira, o show será na Casa da Cultura de Brasilândia (Praça Benedicta Cavalheiro, s/nº – Freguesia Do Ó). O Oitão sobe ao palco às 18h e o Krisiun, às 19h10.

- Advertisement -

Já em 15 de dezembro, sexta-feira, o Circuito Sem Fronteiras acontece na Casa de Cultura Chico Science (Av. Pres. Tancredo Neves, 1265 – Vila Moinho Velho). O Krisiun é a atração principal da noite, com show marcado para às 21h. O Oitão toca às 19h20. O Rockfun Legends também se apresenta, às 18h.

Leia também:  Edição do festival I Wanna Be no Rio muda de local

Em ambas as apresentações, a sugestão do Circuito Sem Fronteiras — que tem apoio das secretarias de Cultura e Turismo de São Paulo, do vereador George Hato e da SPTuris — é que cada pessoa que for aos eventos doe um brinquedo, que posteriormente será destinado a crianças carentes como presente de Natal.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKrisiun e Oitão anunciam dois shows gratuitos em São Paulo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades