Bikini Kill confirma show extra em São Paulo para março de 2024

Apresentação adicional será realizada pouco mais de uma semana após o primeiro compromisso, no mesmo local: Audio, em São Paulo

O Bikini Kill confirmou show extra no Brasil para 2024. A apresentação adicional será em 14 de março, pouco mais de uma semana após o compromisso original, marcado para o dia 5 do mesmo mês.

­

- Advertisement -

O local será o mesmo para ambos os eventos: Audio, em São Paulo. Serão as primeiras da história da icônica banda punk/riot grrrl no país.

Os ingressos para o show extra estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (6), no site da Ticket360, na bilheteria da Audio e na Associação Cultural Cecília — idealizadora do evento em parceria com a DaTerra Produções. O valor é único: R$ 265.

Parte da arrecadação dos ingressos será destinada à instituição Girls Rock Camp Brasil, que empodera meninas, mulheres e dissidências por meio da música. Os alimentos entregues na compra da meia entrada social — disponível para todos — serão doados para as aldeias Tekoa Pindo Mirim & Tekoa Itakupé, da Terra indígena Jaraguá em São Paulo.

Leia também:  AC/DC lançará todos os seus álbuns em vinil dourado

Formado em 1990, o Bikini Kill foi um dos pioneiros e principais representantes do riot grrrl, movimento feminista dentro do punk rock. Suas atividades foram encerradas em 1997, com uma breve reunião em 2017 e um retorno definitivo dois anos depois. Kathleen Hanna (voz e baixo), Tobi Vail (bateria) e Kathi Wilcox (guitarra) integram o grupo, completo pela guitarrista de turnês Sara Landeau.

Serviço — show extra do Bikini Kill no Brasil

  • Data: 14 de março de 2024
  • Horário: 18h
  • Local: Audio
  • Início das vendas: 6 de dezembro

Venda de ingressos

  • Site Ticket360 (com taxa de conveniência)
  • Bilheteria da Audio (sem taxa) – segunda a sábado das 13h às 20h
  • Associação Cultural Cecília (sem taxa) – terça, quinta, sexta e sábado das 19h à 0h e domingo das 21h às 0h
Leia também:  Por que bandas ainda surgem mesmo com Spotify pagando mal, segundo Bruce Dickinson

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBikini Kill confirma show extra em São Paulo para março de 2024
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades