Pavement é a primeira atração confirmada no C6 Fest 2024

Segunda edição do evento acontece durante dois dias do mês de maio em São Paulo, no Parque Ibirapuera

A organização do C6 Fest confirmou o Pavement como a primeira atração de sua próxima edição. O evento acontece nos dias 18 e 19 de maio em São Paulo, no Parque Ibirapuera.

Comandado por Stephen Malkmus, o grupo americano foi um dos mais influentes da cena alternativa dos anos 1990, tendo se dissolvido antes da virada do século. A reunião atual, a segunda da carreira, acontece desde o ano passado.

- Advertisement -
Leia também:  Show do Blink-182 no Lollapalooza Brasil 2024 está mantido, diz organização

A única vinda anterior da banda ao país aconteceu em 2010, durante o extinto Planeta Terra. Além de Malkmus, a formação atual conta com Scott Kannberg (guitarra e vocal), Mark Ibold (baixo), Bob Nastanovich (percussão, sintetizadores e vocal) e Steve West (bateria).

Sobre o C6 Fest

O festival, fruto da parceria entre o C6 Bank e a Dueto Produções (que nos últimos 40 anos realizou o Free Jazz, além de ter trazido uma série de artistas ao Brasil), realizará sua segunda edição em 2024. A proposta é oferecer um lineup abrangente, indo do jazz ao rock, do soul à música eletrônica, da MPB à world music.

Leia também:  Primeiro trailer de “Furiosa” é divulgado durante a CCXP23; assista

A versão inaugural reuniu mais de 40 mil pessoas, reunindo nomes consagrados como Kraftwerk, Jon Batiste, War on Drugs e Caetano Veloso, além de talentos em ascensão no cenário mundial, entre eles Weyes Blood, Samara Joy e Arlo Parks.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Paul McCartney supera atraso e conquista público de Belo Horizonte
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPavement é a primeira atração confirmada no C6 Fest 2024
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades