“Pânico 7” deve ser totalmente refeito após saídas no elenco

Melissa Barrera, protagonista dos filmes mais recentes, foi demitida devido a posts pró-Palestina; Jenna Ortega também saiu, mas por conflito de agenda

As saídas de Melissa Barrera e Jenna Ortega da franquia “Pânico” nesta semana deixaram o sétimo filme da série no limbo. Segundo a Variety, o roteiro da continuação deve ser completamente refeito, e os produtores estão em busca de alternativas criativas.

Uma opção cogitada seria o retorno de Neve Campbell e Courteney Cox, estrelas da trilogia original. Outra seria Patrick Dempsey, que interpretou um detetive no terceiro capítulo da saga e está em alta após ser declarado pela People o homem mais sexy do mundo. No entanto, nenhum desses atores está em negociações no momento.

- Advertisement -

Barrera, atriz e cantora mexicana, teve sua participação em “Pânico 7” cancelada pelo grupo midiático Spyglass, responsável pela franquia. O motivo foi o compartilhamento de postagens pró-palestina em relação ao atual conflito na Faixa de Gaza.

Leia também:  Documentário sobre o Nickelback estreia nos cinemas brasileiros em março

Em texto (via Variety), a artista declarou:

“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem ter para onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com o passado. Assim como em nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica.”

Em comunicado enviado à Variety na última terça-feira (21), a empresa declarou:

“A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero ao antissemitismo ou ao incentivo ao ódio sob qualquer forma, incluindo falsas referências a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio.”

Enquanto isso, Jenna Ortega saiu por conflitos de agenda relacionados ao seu papel em “Wandinha”, série da Netflix. Segundo o Deadline, que conversou com fontes próximas ao projeto. A atriz já vinha discutindo a possibilidade de ficar fora de “Pânico 7” antes mesmo da greve dos atores de Hollywood, que começou em julho e terminou no último dia 9 de novembro.

Leia também:  Lollapalooza multa artistas por shows cancelados? Diretora responde

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Pânico 7” deve ser totalmente refeito após saídas no elenco
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades