Nikki Sixx diz que ele e família estão sendo assediados por stalker

Baixista do Mötley Crüe acionou autoridades após ameaças; FBI está investigando caso mais recente

Nikki Sixx e sua família foram ameaçados e assediados por mais de um stalker nos últimos tempos. Pelas redes sociais, o baixista do Mötley Crüe expôs com detalhes a situação e afirmou que as autoridades já tomaram providências. 

O primeiro episódio mencionado pelo músico envolveu uma mulher do Tennessee, nos Estados Unidos. De acordo com o relato, a figura desconhecida perseguiu e afetou não só o artista, como também sua esposa, Courtney Sixx, e sua filha Ruby, de 4 anos de idade. 

- Advertisement -

Diz o texto inicial da postagem:

“Como muitas outras figuras públicas, eu e minha família fomos assediados e ameaçados por uma stalker. Uma mulher enlouquecida do Tennessee, que eu nunca conheci ou vi antes, atacou minha esposa e minha filha com ameaças de morte e danos corporais. Não se tratava de uma brincadeira da internet, mas de alguém que estava convencido de que estava de alguma forma conectado a mim. 

Seu assédio continuou por muito tempo e ficou progressivamente mais assustador, me forçando a ir ao tribunal várias vezes e a conseguir ordens de restrição. Ela violou as ordens de restrição várias vezes. Como resultado, o tribunal considerou a conduta grave o suficiente para considerá-la desacato ao tribunal e ordenar que ela fosse presa. Quero agradecer ao juiz, à equipe do tribunal e à minha equipe jurídica por proteger minha família.”

Segundo stalker atrás de Nikki Sixx

Depois de tal ocorrido, outro indivíduo passou a importunar Nikki Sixx recentemente. O sujeito em questão chegou a ir na casa do músico, em Wyoming, também nos Estados Unidos, para direcionar ameaças. Segundo a publicação do baixista, o FBI está cuidando do caso.

“Agora outro stalker de uma parte diferente do país começou a fazer a mesma coisa, viajando até minha casa e ameaçando nossas vidas novamente. O FBI está investigando isso no momento. Uma coisa é ameaçar minha segurança, mas quando se trata de ameaças sérias contra minha esposa e filhos, isso se torna muito alarmante. Eles não merecem isso. Obrigado ao FBI, às autoridades policiais, aos detetives e ao sistema legal e judicial por tratar essas ameaças com a gravidade e a urgência que elas exigem. Vou fazer de tudo para proteger minha família.”

Sobre o Mötley Crüe

Fundado no início da década de 1980 em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos, o Mötley Crüe já vendeu mais de 100 milhões de cópias dos seus discos em todo o planeta.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Nove deles entraram no top 10 da Billboard 200, principal parada americana. “Dr. Feelgood” (1989) foi o único a alcançar o número 1.

Recentemente o Mötley Crüe esteve em estúdio com o produtor Bob Rock, trabalhando em novas músicas. É o primeiro material inédito desde a entrada de John 5 no lugar do guitarrista Mick Mars. Ainda não há previsão para o lançamento. Vince Neil, o baixista Nikki Sixx e o baterista Tommy Lee completam a formação.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNikki Sixx diz que ele e família estão sendo assediados por stalker
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades