Megan Thee Stallion lança remix rock de música com Spiritbox

Parceria se deu através da Roc Nation, empresa de Jay-Z que administra a carreira de ambos atualmente

A rapper americana Megan Thee Stallion disponibilizou uma parceria com a banda canadense Spiritbox, uma das grandes revelações dos últimos anos nos segmentos do rock e do metal. “Cobra (Rock Remix)” pode ser conferida logo abaixo.

A colaboração se deu através da Roc Nation, companhia fundada por Jay-Z em 2008. Atualmente, a empresa administra as carreiras de ambos.

- Advertisement -

Atualmente com 28 anos, Megan Jovon Ruth Pete se destacou através das redes sociais na década passada. Seu primeiro álbum completo, “Good News”, saiu em 2020 e chegou ao 2º lugar no The Billboard 200, principal parada de discos dos Estados Unidos. Posteriormente, alcançou premiação de ouro por mais de meio milhão de cópias comercializadas. Ano passado saiu “Traumazine”, que chegou ao 4º posto no mesmo chart.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Sobre o Spiritbox

O Spiritbox foi criado em Victoria, Canadá, no ano de 2016. A banda conquistou notoriedade nas plataformas digitais com uma série de singles e EPs liberados antes de seu primeiro álbum, “Eternal Blue” (2021).

O disco de estreia conseguiu posições de destaque em várias paradas internacionais, incluindo Estados Unidos (13º), Reino Unido (19º), Austrália (8º) e Alemanha (17º). O trabalho mistura metalcore e sonoridades post-metal com melodias radiofônicas e influências progressivas. Nas últimas semanas saiu o novo EP do grupo, “The Fear of Fear”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMegan Thee Stallion lança remix rock de música com Spiritbox
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades