O melhor episódio de “Friends” segundo Matthew Perry

Capítulo favorito do falecido ator foi lançado ainda na primeira temporada e se tornou seu predileto por um motivo especial

Matthew Perry morreu de forma repentina em outubro de 2023. Sua partida gerou uma enorme comoção, especialmente entre os fãs de “Friends”, onde interpretou o eterno Chandler Bing.

Pouco antes de seu falecimento, o ator teve tempo de revelar qual era, em sua opinião, o melhor episódio da série.

- Advertisement -

Em entrevista à Indigo em 2022 (via Far Out), Perry afirmou que o o melhor episódio de “Friends” foi lançado ainda nos primórdios da série: “Aquele do Blecaute” (“The One with the Blackout” em inglês), que foi o sétimo da primeira temporada do show.

O falecido ator afirmou que após gravar o capítulo, percebeu que seus colegas de elenco foram a escolha certeira para a série. Inicialmente, declarou:

“Gravamos um episódio que se passava durante um blecaute em Nova York. Estava preso no saguão de um local com caixas eletrônicos com a (modelo) Jill Goodacre e fiquei muito animado com aquilo. E então, os outros cinco atores estavam fazendo coisas realmente, realmente divertidas no apartamento de Monica e Rachel.”

Em seguida, compartilhou sua percepção sobre o elenco geral.

Leia também:  A tentativa de assassinato contra Bob Marley que inspirou novo filme

“Foi aí que notei, pela primeira vez, que todos no show eram ótimos – e que todo episódio era meio que um mini filme. Foi bem escrito, bem dirigido e com boas atuações. Foi uma das grandes experiências da minha vida.”

Friends e “Aquele do Blecaute”

No episódio em questão, um blecaute atinge a cidade de Nova York e faz justamente com que Chandler fique preso no local em questão na companhia de Jill Goodacre, que foi uma das modelos mais famosas dos anos 1980. O personagem de Matthew Perry, então, aproveita a ocasião para tentar impressioná-la de diversas formas.

Enquanto isso, os demais personagens vão até o apartamento de Rachel e Monica, onde encaram diversas situações divertidas e inusitadas durante o apagão. Ao mesmo tempo, Ross tenta revelar à personagem de Jennifer Aniston seus sentimentos por ela.

Leia também:  Como foram os últimos shows do Slayer no Brasil e a despedida geral, em 2019

Uma curiosidade que vale ser citada a respeito do episódio é que ele cunhou o famoso termo “Friendzone”, que passou a ser usado para designar uma pessoa que ama outra, mas não é correspondida e passa a ficar na zona da amizade.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO melhor episódio de “Friends” segundo Matthew Perry
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades