Dean DeLeo (Stone Temple Pilots) é detido por violência doméstica e dirigir alterado

Alvo das mesmas acusações em 2018, guitarrista diz que irá se manifestar no “momento e local apropriados”

O guitarrista do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, foi detido e autuado pelos crimes de violência doméstica e dirigir sob influência de álcool e/ou drogas. A informação é do TMZ.

De acordo com o site, a esposa de Dean, a atriz e modelo Jenn Wenner, afirma que o músico saiu de casa embriagado em certo dia do último mês de outubro. Ela acionou a polícia, que o encontrou e o deteve por dirigir alterado.

- Advertisement -

O guitarrista foi solto para responder ao crime em liberdade, mas Jenn precisou chamar as autoridades novamente porque, segundo ela, os dois tiveram uma discussão que evoluiu para uma altercação física.

A esposa do músico o denunciou por violência doméstica e os policiais encontraram evidências o bastante para autuá-lo novamente, agora pelo crime em questão. Uma ordem de restrição foi emitida para que Dean não chegasse perto de Jenn, mas ele teria violado a determinação ao tentar contato com a esposa.

Leia também:  A melhor banda grunge na opinião de Jerry Cantrell (Alice in Chains)

Em função disso, o músico se entregou às autoridades, mas acabou liberado. Jenn, então, entrou com um pedido de divórcio.

Ao TMZ, Dean DeLeo afirmou:

“Estou ansioso para que minha voz seja ouvida no momento e local apropriados para abordar essas alegações.”

Acusação de 2018 contra Dean DeLeo

Não é a primeira vez que Dean DeLeo é alvo desse tipo de acusação. Em 2018, Jenn entrou com um pedido para se divorciar do guitarrista do Stone Temple Pilots o acusando de ser uma pessoa abusiva, com problemas de alcoolismo. Pelo Twitter, ela chegou a dizer que vivenciou “situação de violência doméstica” com o marido.

À época, também de acordo com o TMZ, Jenn alegou ter sido agredida fisicamente por Dean após uma ocasião em que ela o encontrou embriagado e desmaiado dentro de um carro em funcionamento. Ela afirma que, depois de acordar o músico, ele reagiu de forma violenta, jogando-a para o lado e quase a matando em seguida. Jenn também acusou Dean de tentar enforcá-la várias vezes ao longo dos anos.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Outras acusações feitas em 2018 podem ser lidas clicando aqui. Apesar do pedido de divórcio feito no período, o casal se reconciliou.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDean DeLeo (Stone Temple Pilots) é detido por violência doméstica e dirigir...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades