Esposa acusa Dean DeLeo, do Stone Temple Pilots, de violência doméstica

Jenn DeLeo, esposa do guitarrista do Stone Temple Pilots, Dean DeLeo, entrou com um pedido de divórcio, de acordo com o site TMZ. Segundo a publicação, Jenn acusa o músico de ser uma pessoa abusiva, com problemas de alcoolismo. Pelo Twitter, ela chegou a dizer que vivenciou “situação de violência doméstica” com o marido.

Nos documentos obtidos pelo TMZ, Jenn DeLeo alega que foi agredida fisicamente por Dean DeLeo após uma ocasião em que ela o encontrou embriagado e desmaiado dentro do carro, que estava ligado. Ela afirma que, depois de acordar o músico, ele reagiu de forma violenta, jogando-a para o lado e quase a matando em seguida. Jenn também acusa Dean de tentar estrangulá-la várias vezes ao longo dos anos.

Saiba quais os discos de rock e metal mais vendidos em 2018 (até agora)

Em outras ocasiões, Jenn diz ter recebido ameaças violentas de Dean DeLeo. Ele também teria admitido que a traía e ordenado que ela saísse de casa em frente da filha do casal, de 6 anos de idade.

Ainda segundo o TMZ, Jenn DeLeo afirma que Dean DeLeo ameaçou cometer suicídio “como o amigo pessoal dele, Chester Bennington”, vocalista do Linkin Park, caso ela o deixasse. Ela também acusa Dean de ter abusado de seu filho dele de outro casamento e ter dito que poderia ter sua ex-mulher morta.

Dean DeLeo também teria agredido Jenn no dia de Ação de Graças de 2017, quando ela o confrontou sobre seus casos extraconjugais. Ela prestaria queixa contra o guitarrista na ocasião, mas mudou de ideia para evitar “estragar” o feriado.

Pelo Twitter, Jenn DeLeo disse: “Quero avisar a qualquer pessoa que esteja em uma situação de violência doméstica: não é sua culpa ficar assim por tanto tempo. Por favor, encontre forças para sair disso. Assim que você fizer isso, será lindo. Enviando amor #abusodoméstico #metoo”. “Eu estava em um com Dean DeLeo pelos últimos oito anos!!!”, completou, em outra mensagem.

I was in one with #Deandeleo for the past 8 years!!!

— Jenn Grace DeLeo (@jennGrace15) 23 de junho de 2018

Até o momento, Dean DeLeo não se manifestou sobre as acusações. Jenn, que é atriz e modelo, está entre as mulheres que acusam o diretor James Toback de abuso sexual.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share