Branco Mello volta a cantar em show do Titãs e se emociona ao falar de cânceres

Show no Rio de Janeiro retomou a agenda nacional da banda em sua turnê de reunião

Na última quinta-feira (16) os Titãs se apresentaram no Qualistage, Rio de Janeiro. O show foi o primeiro em que Branco Mello conseguiu cantar após a recente cirurgia para retirada de um tumor na língua.

Na apresentação anterior, em Lisboa, Portugal, o vocalista havia se limitado a tocar o baixo e interagir com o público e colegas de banda.

- Advertisement -

O artista já vem lidando com as consequências de um câncer de laringe, que acabou limitando sua condição vocal. Conforme transcrição da revista Quem, ao se dirigir à plateia, ele disse:

“Queria dizer para vocês que estou muito feliz de poder estar aqui hoje, no palco, com os meus velhos, queridos amigos, companheiros de uma vida toda. É demais. Queria dizer também que, entre a primeira turnê e essa, tive que fazer mais uma cirurgia. Desta vez, na boca. Então, ainda não posso participar do show inteiro, mas não podia deixar de cantar para vocês ‘Cabeça Dinossauro’.”

Branco foi interrompido pelos fãs, que o aplaudiram e gritaram seu nome durante a manifestação. A seguir, performou a faixa-título do terceiro álbum do grupo, lançado em 1986 e responsável por seu estouro definitivo.

Leia também:  Kiss lançou “Unmasked” há 44 anos; veja outros fatos da música em 20 de maio

Um trecho do momento pode ser conferido abaixo (ou clicando aqui).

Titãs em turnê

O show no Rio deu início a uma nova etapa da turnê de reencontro dos Titãs. Ela se estende até 23 de dezembro, quando o grupo retorna ao Allianz Parque, em São Paulo. Em 2024, já há uma apresentação marcada para o Lollapalooza Brasil.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBranco Mello volta a cantar em show do Titãs e se emociona...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades