“The Crown”: saiba quando estreiam as duas partes da última temporada

Episódios finais da série que retrata a vida e o reinado de Elizabeth II devem se passar entre o final dos anos 1990 e início dos 2000

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (9) um trailer da sexta e última temporada de “The Crown”, a série que retrata a vida e reinado de Elizabeth II. O clipe revelou que a leva final de episódios do show será dividida em duas partes – e não vão demorar tanto assim para estrear.

De acordo com o vídeo, os quatro primeiros episódios da temporada final de “The Crown” estarão disponíveis na Netflix a partir de 16 de novembro. Já os últimos seis episódios da série chegam quase um mês mais tarde, em 14 de dezembro.

- Advertisement -

Confira o trailer a seguir.

A última temporada de “The Crown”

Imelda Staunton continua a responsável por dar vida a Elizabeth II na sexta temporada do show. Os novos episódios irão se passar entre o final dos anos 1990 e início dos 2000 e retratarão diversos momentos importantes da monarquia britânica durante o período — como a morte da Princesa Diana, o início do namoro entre o Príncipe William e Kate Middleton e o casamento do Rei Charles III com sua esposa, a Rainha Consorte Camilla.

O trailer deu pistas de que Claire Foy e Olivia Colman, que viveram a monarca em temporadas anteriores de “The Crown”, devem mesmo fazer algum tipo de aparição na temporada final. O tabloide The Sun já havia revelado anteriormente que as duas atrizes apareceriam na temporada derradeira do show.

Leia também:  Pitty se apresenta sentada após cirurgia de emergência e shows adiados

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“The Crown”: saiba quando estreiam as duas partes da última temporada
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades