Mick Jagger vai a jogo do Barcelona, que perde de virada para o Real Madrid

Vocalista esteve no Estádio Olímpico Lluís Companys junto do guitarrista Ronnie Wood para ver clube catalão com logo dos Rolling Stones na camisa

O vocalista Mick Jagger e o guitarrista Ronnie Wood estiveram no Estádio Olímpico Lluís Companys, neste sábado (28), para acompanhar a partida entre Barcelona e Real Madrid, válida pela 11ª rodada do campeonato espanhol de futebol.

Ambos estavam no local devido a uma ação promocional envolvendo os Rolling Stones, o Spotify e o clube catalão. A plataforma de streaming é uma das patrocinadoras do clube e colocou o logo da banda na camisa da equipe justamente para esta partida. A ideia era divulgar “Hackney Diamonds”, álbum mais recente do grupo, lançado no último dia 20.

- Advertisement -

Apesar de Jagger ostentar uma curiosa fama de “pé-frio” no futebol, o Barcelona começou vencendo a partida. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Gundogan abriu o placar para a equipe da Catalunha.

Porém, o Real Madrid virou o placar durante o segundo tempo. Aos 22 do segundo tempo, Jude Bellingham chutou de longe e empatou a partida. Já nos acréscimos, o meia inglês marcou de novo e sacramentou a vitória do clube merengue.

Leia também:  Por que até Ritchie Blackmore deixava Yngwie Malmsteen entediado artisticamente

As redes sociais foram tomadas por brincadeiras em torno do “azar” de Mick ao acompanhar futebol. Houve quem ainda relacionasse o trunfo do Real Madrid aos Beatles, citando a música “Hey Jude”, em referência ao atleta que marcou dois gols.

https://twitter.com/Pesgrau/status/1718300764819390597

Mick Jagger e a fama de pé-frio

A fama de “pé-frio” acompanha Mick Jagger desde a Copa do Mundo de 2010, quando seleções eram derrotadas pouco após ele anunciar sua torcida, ou quando ele assistia a determinados jogos “in loco”. Aconteceu com Inglaterra (seu país natal), Estados Unidos, Argentina e Brasil.

Leia também:  Gene Simmons faz 1º show solo desde fim do Kiss; veja setlist e vídeos

Em 2014, a situação se repetiu após ele anunciar torcidas para Inglaterra e Brasil e ter dito, ainda, que Portugal venceria a Copa do Mundo.

A situação voltou a se repetir na Copa de 2018 e envolveu até Galvão Bueno. O narrador fez piada com Jagger supostamente ter torcido para a Bélgica em partida da semifinal contra a França, que acabou vencedora. Um dos filhos do cantor, Lucas Jagger, e a mãe do jovem, Luciana Gimenez, se irritaram com a situação. Luciana declarou:

“Ô Galvão, azarado é você, que deu azar para o Brasil. Ridículo esse bullying com o pai do meu filho! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidades, não é? Cafona.”

Por sua vez, Lucas disse:

“Galvão Bueno, não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar. Eu sou igual você e igual esses que estão aqui. Queria ter assistido o Brasil, mas não deu.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Jagger vai a jogo do Barcelona, que perde de virada para...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades