Fãs jogam Magic durante moshpit em show de death metal

Anteriormente, público do Frozen Soul já havia feito flexões em meio à “correria” da galera

No último sábado (28), durante show em Dallas, Texas, Estados Unidos, fãs do Frozen Soul tiveram uma ideia bastante peculiar: realizar uma partida do jogo de cartas Magic: The Gathering em meio ao moshpit. A cena foi registrada por presentes e chamou atenção nas redes sociais.

A própria banda de death metal veio a público para reconhecer a veracidade do ocorrido. Um dos posts do grupo dizia:

“Alguém ergueu um baralho de Magic no pit e fizemos rolar um jogo enquanto todos os outros circulavam ao redor deles! Loucura mágica!”

- Advertisement -

De acordo com informação do MetalSucks, o confronto no carteado se prolongou por 3 ou 4 músicas do set. Confira a seguir.

Não é a primeira vez que o Frozen Soul conta com algum acontecimento do tipo em uma de suas apresentações. Em junho do ano passado, fãs fizeram flexões no moshpit durante um show em Chicago.

Leia também:  Bruce Dickinson toca “Alexander the Great” durante show na Grécia; veja vídeo

Sobre o Frozen Soul

Fundado em 2018, o Frozen Soul promove atualmente o seu segundo álbum de estúdio, “Glacial Domination”, lançado em maio deste ano. O trabalho foi produzido por Matt Heafy, vocalista e guitarrista do Trivium.

A formação atual do grupo conta com o vocalista Chad Green, o baterista Matt Denard, a baixista Samantha Mobley e os guitarristas Michael Munday e Chris Bonner.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFãs jogam Magic durante moshpit em show de death metal
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades