Fãs fazem série de flexões na plateia durante show do Frozen Soul

“CHICAGO ENLOUQUECEU!! Podemos sempre contar com os fãs locais para dar duro no pit e se divertir muito!”, disse banda ao compartilhar vídeo do momento

Muita coisa já foi vista em plateias de shows de metal. Algumas situações são quase impublicáveis, como o que ocorreu durante o recente show do Autopsy no Maryland Deathfest. E o Frozen Soul já tem sua história peculiar para ser incluída na lista desde o fim de semana passado. De uma forma bem diferente e, digamos, até mesmo saudável.

Durante apresentação no último sábado (28), em Chicago, fãs se empolgaram e decidiram fazer uma série de flexões em pleno moshpit. A banda registrou o momento e o publicou nas redes sociais. E deixaram o recado:

“CHICAGO ENLOUQUECEU!! Podemos sempre contar com os fãs locais para dar duro no pit e se divertir muito!”

O momento um tanto quanto peculiar pode ser conferido na postagem em vídeo abaixo.

Sobre o Frozen Soul

Atualmente, o Frozen Soul excursiona pela América do Norte com Dying Fetus, Chelsea Grin, Bodysnatcher e Undeath. A turnê se estende até o próximo dia 5 de junho.

A banda de death metal do Texas divulga seu primeiro álbum completo, “Crypts of Ice”, lançado em 2021. O trabalho foi aclamado pela mídia especializada em metal extremo e colocou o nome do grupo em alta entre os fãs do estilo.

A formação conta com o vocalista Chad Green, o baterista Matt Denard, a baixista Samantha Moss e os guitarristas Michael Munday e Chris Bonner.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
2
Share