Fãs fazem série de flexões na plateia durante show do Frozen Soul

“CHICAGO ENLOUQUECEU!! Podemos sempre contar com os fãs locais para dar duro no pit e se divertir muito!”, disse banda ao compartilhar vídeo do momento

Muita coisa já foi vista em plateias de shows de metal. Algumas situações são quase impublicáveis, como o que ocorreu durante o recente show do Autopsy no Maryland Deathfest. E o Frozen Soul já tem sua história peculiar para ser incluída na lista desde o fim de semana passado. De uma forma bem diferente e, digamos, até mesmo saudável.

Durante apresentação no último sábado (28), em Chicago, fãs se empolgaram e decidiram fazer uma série de flexões em pleno moshpit. A banda registrou o momento e o publicou nas redes sociais. E deixaram o recado:

“CHICAGO ENLOUQUECEU!! Podemos sempre contar com os fãs locais para dar duro no pit e se divertir muito!”

- Advertisement -

O momento um tanto quanto peculiar pode ser conferido na postagem em vídeo abaixo.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho
https://www.instagram.com/p/CeJcEBQDACd/

Sobre o Frozen Soul

Atualmente, o Frozen Soul excursiona pela América do Norte com Dying Fetus, Chelsea Grin, Bodysnatcher e Undeath. A turnê se estende até o próximo dia 5 de junho.

A banda de death metal do Texas divulga seu primeiro álbum completo, “Crypts of Ice”, lançado em 2021. O trabalho foi aclamado pela mídia especializada em metal extremo e colocou o nome do grupo em alta entre os fãs do estilo.

A formação conta com o vocalista Chad Green, o baterista Matt Denard, a baixista Samantha Moss e os guitarristas Michael Munday e Chris Bonner.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFãs fazem série de flexões na plateia durante show do Frozen Soul
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades