Casal pratica sexo oral no meio da plateia em show de metal nos EUA

Ato foi testemunhado (e filmado) pelo público durante apresentação do Autopsy no festival Maryland Deathfest; algo parecido já aconteceu em performance do Behemoth em 2019

Um casal acabou ficando animado além da conta durante um show da banda de death metal Autopsy no festival Maryland Deathfest, ocorrido em Baltimore, Estados Unidos. A banda ainda estava no início de sua apresentação quando um homem começou a praticar sexo oral em uma mulher no meio do público.

Conforme destacado pelo Loudwire, o Autopsy era a penúltima banda do dia naquele palco, já no fim da tarde, e seguiu com seu show normalmente enquanto o público percebia a “cena” que rolava fora do palco. Uma pessoa chegou a atirar uma lata em direção ao homem que estava deitado no chão, mas nem isso foi capaz de fazê-lo parar.

- Advertisement -
Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

Há um vídeo da situação circulando pelo Twitter. Embora seja óbvio, fica o aviso: o conteúdo é explícito.

Death metal e atos libidinosos

Um show de death metal pode não parecer o ambiente mais favorável para um ato sexual, mas não é a primeira vez que isso acontece – e duvidamos que seja a última. Em 2019, o vocalista Adam “Nergal” Darski, do Behemoth, relatou ter visto um casal tendo relações no meio do moshpit durante um show de sua banda.

Na ocasião, ele declarou em um post no Instagram:

“Uma moça seminua estava ajoelhada em frente a um cara seminu, chupando-o por uns bons 5-10 minutos enquanto ele levantava os punhos e cantava junto as nossas músicas de amor! O quão legal é isso, hm?”

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCasal pratica sexo oral no meio da plateia em show de metal...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades