Augusto Licks anuncia encontro com fãs em Curitiba para janeiro

Evento está sendo financiado por crowdfunding e terá local de realização confirmado ao final da campanha

O guitarrista Augusto Licks anunciou que realizará um encontro com fãs em Curitiba. O evento acontecerá dia 27 de janeiro, um sábado, em local a ser definido. Na ocasião, o integrante da formação clássica do Engenheiros do Hawaii não apenas tocará músicas da época com a banda, como também compartilhará histórias com o público.

A condução ficará a cargo do jornalista Julio Ettore, responsável por um canal especializado na história do rock nacional. Quem comprar 5 ingressos ganhará o sexto gratuitamente. As vendas acontecem através da página no Catarse.

- Advertisement -

Licks será acompanhado pelos músicos Sérgio Porfírio (violão) e Ariston ‘Sal’ Junior (voz e gaita), amigos pessoais e fundadores do primeiro fã-clube dos Engenheiros do Hawaii no Brasil, o Além dos Out-Doors.

Leia também:  Summer Breeze Brasil confirma edição 2025 e anuncia venda de ingressos antecipados

O próprio declara em material promocional:

“É um enorme prazer este reencontro, com pessoas que por uma razão ou outra identificam alguma coisa boa naquilo que realizei musicalmente. Nos eventos procuro atender a todas as perguntas e, desde já, incentivo os participantes a não se acanhar, a não ter constrangimento, por mais banal que algum assunto lhes possa parecer. Vamos temperar o bate-papo com trechos de músicas, na medida em que forem surgindo e na medida em que a memória ajudar.”

Além dos Engenheiros, Augusto Moacir Licks também participou da carreira de Nei Lisboa, reconhecido cantor da música pop gaúcha. Recentemente, os dois realizaram um show em Porto Alegre celebrando 40 anos do álbum “Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina”.

Leia também:  14 pessoas indiciadas por morte de jovem em show do I Wanna Be Tour

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAugusto Licks anuncia encontro com fãs em Curitiba para janeiro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades