Como Elon Musk salvou demissão de Amber Heard em “Aquaman 2: O Reino Perdido”

Reportagem da Variety aponta que bilionário interviu após saber de possível dispensa; apuração também destaca incidente com Jason Momoa

O universo da DC no cinema está no meio de uma reformulação. Porém, a disfunção nos bastidores ganhou novos contornos após uma reportagem da Variety apontar que Amber Heard quase foi demitida de seu papel como Mera em “Aquaman 2: O Reino Perdido”.

A apuração destaca que a Warner considerou reduzir drasticamente a quantidade de cenas da atriz ou até substituí-la, alegando falta de química com a estrela do filme, Jason Momoa. Contudo, Heard teve seu emprego preservado após seu então namorado, o empresário Elon Musk, enviar uma carta ao estúdio através de seus advogados ameaçando retaliação.

- Advertisement -

As revelações vieram em parte através de documentos relacionados ao processo movido por Johnny Depp contra a atriz por difamação. Fãs do ator pagaram as taxas para liberação dos autos, que incluíam depoimentos do ex-chefe da DC Films, Walter Hamada, além de anotações feitas pela terapeuta de Heard durante as sessões.

Leia também:  Crítica: Em “Rivais”, emoções intensas dos personagens brilham na tela

Em uma dessas consultas, Heard contou à profissional sobre um incidente no qual Jason Momoa teria chegado bêbado e atrasado ao set, vestido como Johnny Depp, falando que queria ver a atriz demitida do filme.

Fontes da Variety disseram não terem presenciado tal incidente e caracterizaram a relação entre os dois atores como boa. Além disso, atribuíram a referência ao vestuário do ex-marido de Heard como sendo o estilo normal de Momoa.

DC após “Aquaman 2: O Reino Perdido”

No entanto, após o lançamento de “Aquaman 2: O Reino Perdido” no dia 20 de dezembro, ninguém do elenco será mantido. Todos os personagens do DCU serão escalados novamente de acordo com a visão da nova direção do estúdio, comandado por Peter Safran e James Gunn.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

Jason Momoa é o único com possibilidade de permanência, mas em outro papel: o ator negocia para viver Lobo nas telas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo Elon Musk salvou demissão de Amber Heard em “Aquaman 2: O...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades