The Town 2025 pode ter dia do metal? Roberta Medina responde

Prática é tradicional no Rock in Rio, idealizado pelos mesmos organizadores; última edição do festival carioca trouxe nomes como Iron Maiden, Dream Theater e Gojira

Em várias de suas edições, o Rock in Rio contou com pelo menos um dia de lineup dedicado ao metal. A prática, apesar de tradicional no evento carioca, não apareceu no estreante festival The Town, idealizado pelos mesmos organizadores e realizado em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 deste mês.

Vice-presidente da Rock World, companhia responsável pelos eventos, a empresária Roberto Medina revelou considerar para o futuro a possibilidade de uma data exclusiva à música pesada no evento paulista. Conversando com o G1, ela comentou a respeito:

“Existe sempre a possibilidade. A gente já teve um Rock in Rio com três dias de metal. E aí tem muito mais a ver com a disponibilidade de agenda de artistas para compor um dia da dimensão do The Town do que da nossa própria vontade. A gente adora.”

- Advertisement -

The Town 2025 com mais dias?

O The Town retorna em 2025, novamente no Autódromo de Interlagos. Em recente entrevista à revista Veja, o criador dos eventos, Roberto Medina, revelou o desejo de aumentar a quantidade de dias do festival paulistano e, por consequência, receber maior público.

“Meu sonho é fazer um The Town com sete dias, como é o Rock in Rio. Talvez no próximo ano, já façamos seis dias. Isso não depende só de uma decisão minha, é preciso analisar, mas eu acho que no próximo vai faltar espaço para a gente receber os visitantes.”

Dia do Metal no Rock in Rio 2022 

Em 2022, o chamado dia do metal no Rock in Rio teve Iron Maiden, Dream Theater, Gojira e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira no palco Mundo. Bullet for My Valentine, Living Colour + Steve Vai, Metal Allegiance, Black Pantera + Devotos, Crypta, Sioux 66, Ratos de Porão, Surra e Matanza Ritual, entre outros, também integraram a programação.

Leia também:  Filho de Bradley Nowell (Sublime) teve problemas com drogas aos 12 anos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Town 2025 pode ter dia do metal? Roberta Medina responde
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades