Saiba quando ingressos do Summer Breeze Brasil começarão a ser vendidos

Edição 2024 do festival acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril, novamente no Memorial da América Latina, em São Paulo

A organização do Summer Breeze Brasil divulgou a data em que os ingressos de sua próxima edição começarão a ser vendidos, além de outras informações iniciais. Os preços não foram revelados até o momento.

De acordo com publicação nas redes sociais, as entradas estarão disponíveis a partir deste sábado (16), às 11h. O site para compra é o Clube do Ingresso.

- Advertisement -

Embora valores não tenham sido revelados até o momento, as categorias dos tíquetes foram confirmadas. Confira abaixo.

Opções convencionais:

  • Summer Card (ingresso de pista, válido para um dia de festival);
  • Summer Card Pass (ingresso de pista, válido para os três dias de festival);
  • Summer Card Social (ingresso de pista disponível para todo o público mediante doação de 1kg de alimento não perecível, válido para um dia de festival)

Opções de upgrade:

  • Summer Lounge Card (acesso ao Summer Lounge, válido para um dia de festival – o ingresso de acesso ao festival deve ser adquirido separadamente);
  • Summer Lounge Pass (acesso ao Summer Lounge, válido para os três dias de festival – o ingresso de acesso ao festival deve ser adquirido separadamente).
Leia também:  DJ Ashba diz que mudará nome legalmente para apenas uma palavra e explica razão

Todos os ingressos e o acesso ao Lounge terão preço promocional com parcelamento em até 6x sem juros e sem taxa de conveniência.

Agora realizado em três dias — 26, 27 e 28 de abril de 2024 —, o Summer Breeze acontecerá mais uma vez no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Até o momento, 35% do lineup foi anunciado. Anthrax, Biohazard, Avatar, Nervosa, Within Temptation, Angra, Amorphis, Eclipse, Mr. Big, Sebastian Bach, Death Angel, Dr. Sin, The Night Flight Orchestra, In Extremo, Forbidden e Ratos de Porão estão confirmados para o evento.

A primeira edição do Summer Breeze Brasil

O Summer Breeze Brasil 2023 aconteceu nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Mais de 35 bandas nacionais e internacionais compuseram o cast de shows. Entre elas, estavam: Blind Guardian, Lamb of God, Skid Row, Stone Temple Pilots, Sepultura, Parkway Drive e Avantasia. Ainda foram realizadas atividades à parte envolvendo gastronomia diversa, feira geek, feira de cultura urbana, tatuagens e espaços kids com monitores.

Leia também:  Biden ou Trump, quem Tim Commerford odeia mais? Baixista do RATM responde

Também rolaram sessões de autógrafos e meet & greet com alguns dos músicos, instalação de lojas com produtos ligados à temática principal do festival, bem como merchandising das bandas participantes. Quem adquiriu a modalidade de entrada Summer Lounge, pôde assistir a apresentações exclusivas e palestras de Bruce Dickinson e Simone Simons (Epica).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaiba quando ingressos do Summer Breeze Brasil começarão a ser vendidos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades