Show do Red Hot Chili Peppers será transmitido ao vivo neste sábado (23)

Banda faz parte da programação do festival Global Citizen ao lado de Lauryn Hill, Jung Kook, Anitta, Conan Gray, D-Nice, Sofia Carson e Stray Kids

Acontece neste sábado (23), no Central Park, Nova York, a edição 2023 do Global Citizen Festival. O evento terá transmissão mundial através de opções como YouTube, Amazon Music, Amazon Prime Video, Apple TV, HBO Max, Facebook, Instagram, TikTok e Veeps, além do site oficial.

­

- Advertisement -

Red Hot Chili Peppers (que virá ao Brasil ainda em 2023), Lauryn Hill, Anitta, Jung Kook, Conan Gray, D-Nice, Sofia Carson e Stray Kids estão entre as atrações do evento. Os horários de cada artista não foram divulgados, mas a transmissão será iniciada às 17h (horário de Brasília).

Além de todas as opções online já listadas para assistir ao festival ao vivo, o canal de TV por assinatura TNT exibirá a gravação à meia-noite de sábado (23) para domingo (24). Para facilitar, o player abaixo permitirá conferir o evento (a partir das 17h) diretamente pelo YouTube.

Leia também:  De forma singela, Slipknot confirma Eloy Casagrande como novo baterista

Serviço

Sobre o Global Citizen

Realizado desde 2012 junto com a reunião dos líderes mundiais na Assembleia Geral da ONU, o Global Citizen visa arrecadas fundos para combater a fome em todo o planeta. A ação conjunta também busca conscientizar lideranças mundiais sobre a importância do perdão das dívidas de nações mais pobres e investir em soluções climáticas.

Diz nota assinada por Hugh Evans, cofundador e diretor do Global Citizen:

“Décadas de fracassos políticos e sistêmicos levaram a humanidade para uma crise que converge e se agrava rapidamente: clima, fome, saúde e conflito. As populações marginalizadas cada vez mais pagam o preço da inatividade dos nossos líderes, então o futuro do nosso planeta está em jogo.

Nós nos recusamos a apenas ficar parados e assistir! Recusamo-nos a aceitar a fome de multidões quando as soluções estão prontamente à mão. Exigimos um futuro seguro para as meninas em todos os lugares. Exigimos que os governos cumpram suas promessas de financiamento climático. Exigimos o alívio das dívidas que esmagam injustamente as economias. E exigimos ação AGORA, enquanto ainda há tempo de mudar nossa trajetória coletiva.”

Leia também:  David Gilmour aceitaria show de hologramas do Pink Floyd? Ele responde

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow do Red Hot Chili Peppers será transmitido ao vivo neste sábado...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades