Margot Robbie é vista em protesto de atores em meio à greve em Hollywood

Intérprete de Barbie mostrou apoio a causa trabalhista ao participar de marcha do sindicato contra grandes estúdios

A greve de atores e roteiristas em Hollywood continua. E a estrela de um dos maiores sucessos de bilheteria em 2023 fez questão de prestar sua solidariedade na linha de frente. 

Margot Robbie, a Barbie em pessoa, foi fotografada na última quarta-feira (13) em uma marcha que começou em frente ao complexo de estúdios da Netflix e foi até o da Paramount. A atriz australiana vestia uma camiseta com a mensagem “SAG-AFRTA ON STRIKE!” [“Sindicato de atores em greve”], assim como uma placa com os mesmos dizeres.

- Advertisement -

Durante a première de “Barbie” em Londres, no último 12 de julho, véspera do anúncio da greve dos atores, Robbie já havia declarado seu apoio à paralisação (via NME).

“Obviamente estou de acordo, sendo parte da SAG, e definitivamente apoio todos os sindicatos, então espero que todos cheguem a um acordo com o qual estão satisfeitos.”

A greve dos atores foi iniciada em 13 de julho. Os roteiristas começaram sua paralisação em 2 de maio. Ambos os sindicatos reivindicam melhores condições de trabalho dos estúdios e serviços de streaming, acusados de precarizar serviços através de violações de acordos trabalhistas e uso de inteligência artificial.

Leia também:  Gibson anuncia linha de guitarras em parceria com Jimmy Page, começando pela doubleneck

Confira abaixo tweets com fotos e vídeos que mostram Margot Robbie na marcha dos grevistas (via NME).

“Oi Barbie! Tão legal ver Margot Robbie na greve hoje. Pude agradecer a ela por vir nos apoiar. Ela disse, ‘Claro, está de brincadeira?!’ Nada de foto, mas ela foi super gentil! Adoro a Margot!”

“Margot Robbie apoiando a greve da SAG-AFTRA em Los Angeles hoje.”

Leia também:  Por que “Chaves” sumiu da TV — e quando deve voltar

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMargot Robbie é vista em protesto de atores em meio à greve...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades