Chad Kroeger garante que não falará mais sobre ódio ao Nickelback

Últimas declarações do músico sobre o tema foram concedidas ao documentário “Hate To Love: Nickelback”

O Nickelback continuará sendo uma das bandas mais odiadas do mundo por um bom tempo. Porém, o vocalista e guitarrista Chad Kroeger promete não focar mais nesse aspecto de sua carreira. Suas últimas declarações sobre o assunto foram concedidas ao documentário “Hate To Love: Nickelback”.

Em entrevista à People, o frontman admitiu que estava hesitante em abordar o tema sensível para o filme. Porém, acabou sendo convencido pelo colega e também guitarrista Ryan Peake de que era necessário tocar na ferida.

“Se alguém chegasse na sua cara todos os dias e perguntasse: ‘O mundo inteiro te odeia. O que você tem a dizer sobre isso?’ Todos os dias. Todos os dias. Haveria relutância em seu nome para falar sobre isso? Você ficaria chateado? Você superaria isso depois de um tempo? Eu superei. Fizemos o documentário, todos poderão assistir e saber o que pensamos sobre o assunto. E agora, de hoje em diante, se alguém fizer essa pergunta na imprensa, a entrevista está encerrada.”

- Advertisement -

Para Peake, falar sobre o tema é uma maneira de exercer algum controle sobre ele.

“Podemos assumir a narrativa e contar a nossa versão. É como se você desse a cara a tapa o máximo que pudesse e, em algum momento, dissesse: ‘Aqui está a nossa opinião sobre isso’.”

Fundado em 1995, o Nickelback lançou 10 álbuns de estúdio até o momento. Somados, eles venderam mais de 50 milhões de cópias em todo o planeta. O mais recente, “Get Rollin’”, saiu em novembro do ano passado.

Leia também:  Slipknot faz 1º show com novo baterista — e se isso aqui não é Eloy Casagrande…

“Hate To Love: Nickelback”

“Hate to Love: Nickelback” estreou na última sexta-feira (8) durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. A obra foi dirigida por Leigh Brooks. O trailer oficial pode ser conferido abaixo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChad Kroeger garante que não falará mais sobre ódio ao Nickelback
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades