A melhor música para conhecer o Stone Sour, segundo Corey Taylor

Presente no álbum “Come What(ever) May”, canção era desacreditada por parte dos envolvidos, de acordo com o vocalista

Por conta do estouro do Slipknot, muitas pessoas trataram o Stone Sour como um projeto paralelo do vocalista Corey Taylor. No entanto, a banda já existia antes de o cantor incorporar o personagem #8 e todas as suas mutações.

O sucesso com o grupo posterior acabou colocando o conjunto original em hiato. Retornou depois e “surfou a onda” com resultados que alguns fãs consideram até melhores que o trabalho principal do frontman.

- Advertisement -

Mas qual seria a música ideal para alguém que deseja conhecer o trabalho? O próprio Corey escolheu uma música de “Come What(ever) May” (2006), segundo disco da banda, em resposta a um leitor da revista Revolver. E deixou claro que o mérito pelo sucesso é tudo seu.

“Provavelmente ‘Through Glass’ – não apenas porque eu a escrevi, mas porque era uma música ‘adormecida’. Tipo, havia apenas um punhado de pessoas que realmente acreditavam nela. Mas quando saiu, simplesmente explodiu como nada que eu já tinha visto antes. Então, isso é algo de que tenho muito orgulho.”

“Come What(ever) May” foi o primeiro trabalho do grupo a contar com o baterista Roy Mayorga. É até hoje o disco mais vendido da banda, com mais de um milhão de cópias comercializadas só nos Estados Unidos. O single “Through Glass” faturou premiação de platina em terras americanas, além de platina dupla no Canadá e prata no Reino Unido.

Leia também:  A maior lição que Jon Bon Jovi aprendeu com os Rolling Stones

Stone Sour atualmente

O Stone Sour se encontra em um hiato desde 2020, sem qualquer previsão de retorno. Além do Slipknot, Corey segue em carreira solo. “CMFT 2”, seu novo álbum, sai no próximo dia 15 de setembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA melhor música para conhecer o Stone Sour, segundo Corey Taylor
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades