A reação de Kirk Hammett ao errar novamente “Nothing Else Matters”, do Metallica

Guitarrista já havia se equivocado com a introdução da balada ano passado e repetiu na abertura da nova turnê americana

A introdução de “Nothing Else Matters” é uma das primeiras coisas ensinadas a um roqueiro aspirante na guitarra. De tão simples, ele acaba enchendo o saco da família e amigos, tocando um zilhão de vezes. Porém, até mesmo o próprio Metallica consegue se equivocar com ela.

Ano passado, o guitarrista Kirk Hammett se atrapalhou a ponto de pedir desculpas à plateia durante um show no festival Boston Calling, em Massachussetts, nos Estados Unidos. Na abertura da perna norte-americana da turnê M72, o músico se atrapalhou mais uma vez.

- Advertisement -

O show foi realizado na última sexta-feira (4) no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey. Novamente, Kirk se dirigiu ao público, conforme transcrito pelo Ultimate Guitar.

“Ok, é o primeiro show… [Risos] Vou fazer essa introdução para vocês de novo. Não ficou bom o suficiente para mim. E se não for bom o suficiente para mim, não é bom o suficiente para vocês!”

O momento pode ser conferido abaixo.

Leia também:  Per Gessle reage a versões de Roxette por Pabllo Vittar, Gusttavo Lima e mais

Metallica e M72

A M72 conta com o formato de dois shows em cada cidade, com setlists 100% diferentes entre as apresentações. As atrações de abertura também se revezam de acordo com cada noite. A turnê deve vir à América do Sul no segundo semestre de 2024, em datas a serem confirmadas posteriormente.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA reação de Kirk Hammett ao errar novamente “Nothing Else Matters”, do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades