Dave Grohl, Chad Smith e filho de Taylor Hawkins tocam em bar nos EUA

Outros convidados especiais também se juntaram ao Chevy Metal para uma série de covers no Rock N Roll Pizza Bar, na Califórnia

Se você reunir amigos para tocar na frente de casa, é bem provável que Dave Grohl aparecerá e se juntará à jam. Na última segunda-feira (21), o líder do Foo Fighters compareceu a um show do Chevy Metal no Rock N Roll Pizza Bar, na cidade californiana de Simi Valley. A banda contava com Taylor Hawkins e se propõe a fazer um tributo aos heróis do classic/hard rock e heavy metal do século passado.

Além de Grohl, o filho de Taylor, Shane, também participou do evento. Outros convidados especiais foram os bateristas Chad Smith (Red Hot Chili Peppers, Chickenfoot), Gregg Bissonette (Ringo Starr’s All Starr Band, ex-David Lee Roth) e Stephen Perkins (Jane’s Addiction).

- Advertisement -
Leia também:  Explosão de vape em plateia faz Bruce Dickinson se manifestar durante show em Brasília

No repertório da noite, clássicos de bandas como Rolling Stones, AC/DC, Van Halen, Queen, Black Sabbath e Led Zeppelin, entre outros. Filmagens amadoras da festa podem ser conferidas abaixo.

Em 2019, Taylor definiu o Chevy Metal da seguinte forma, em entrevista à Forbes:

“Começou como uma espécie de brincadeira. E ainda é basicamente isso, mas se pudermos fazer uma viagem divertida, algo em benefício para pessoas com autismo, escoliose ou câncer, melhor ainda. Ou ao menos se eu puder me entreter e tocar todas essas grandes músicas. Não foi feito para nada além de manter minhas mãos em forma entre os shows do Foo Fighters. Foi assim que tudo começou, na verdade. Obviamente, não é minha prioridade na vida, mas é divertido de fazer.”

Leia também:  Richie Sambora não gostou de documentário do Bon Jovi

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl, Chad Smith e filho de Taylor Hawkins tocam em bar...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades