Show de Noel Gallagher em Nova York é cancelado por conta de ameaça de bomba

Autoridades de segurança evacuaram o público do local após as apresentações das atrações de abertura

A apresentação que Noel Gallagher faria em Saratoga, Nova York, no último sábado (8) precisou ser cancelada após uma ameaça de bomba. As autoridades de segurança determinaram que o Saratoga Performing Arts Center fosse evacuado após os shows do Garbage e Metric, atrações de abertura da turnê americana do músico inglês e sua banda solo, High Flying Birds.

De acordo com o The Daily Gazzette, a seguinte mensagem foi projetada nos telões do local:

“ATENÇÃO! Neste momento, precisaremos evacuar o local. Pedimos que prossigam com calma para a SAÍDA mais próxima. Sigam as orientações dos funcionários e policiais. Para a segurança de todos, NÃO se apressem ou empurrem. Obrigado pela colaboração.”

- Advertisement -

Na manhã deste domingo (9) o departamento de polícia local emitiu um comunicado oficial.

“Em 8 de julho de 2023, a Polícia do Parque Estadual de Nova York, a Polícia do Estado de Nova York, o Departamento de Polícia de Saratoga Springs, o Departamento de Polícia de Troy e o Gabinete do Xerife do Condado de Saratoga responderam a uma ameaça de bomba no Saratoga Performing Arts Center. Com muita cautela, o show que aconteceria no local foi suspenso às 21h40 e os presentes evacuados sem incidentes. Os K9s completaram uma varredura no local após a saída da multidão, com resultados negativos. O incidente está sob investigação. O caso será investigado como ameaça terrorista, um Crime de Classe D.”

O Garbage publicou dois tweets ainda no sábado, onde disse:

“Nosso amor e preocupação com todos os fãs que foram ao nosso show em Saratoga Springs hoje à noite. Rezamos para que todos estejam sãos e salvos. Isso é uma loucura.”

“Não temos ideia do que aconteceu esta noite. Fomos evacuados e estávamos preocupados com todos!!! Sinto muito, mas não temos informações reais. Disseram-nos apenas que havia uma situação de emergência!!!!”

A turnê conjunta das três atrações ainda conta com 4 datas, se encerrando no próximo dia 15 de julho. Nenhum tipo de alteração na agenda deve acontecer por conta do ocorrido.

Leia também:  Ingressos para festival I Wanna Be são vendidos com desconto em 3 cidades

Noel Gallagher e “Council Skies”

Noel Gallagher lançou “Council Skies”, quarto álbum com o High Flying Birds, no mês passado. O trabalho se tornou o primeiro da carreira do compositor a não estrear no topo da parada britânica, tendo ficado em segundo lugar, superado por “But Here We Are”, novo disco do Foo Fighters.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow de Noel Gallagher em Nova York é cancelado por conta de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades