Cinebiografia de Bob Marley, “One Love” ganha primeiro trailer

Ator Kingsley Ben-Adir interpreta o ícone jamaicano em filme com direção de Reinaldo Marcus Green

A Paramount Pictures liberou o primeiro trailer de “One Love”, cinebiografia de Bob Marley. A estreia está prevista para 2024, em data a ser definida. O diretor da obra é Reinaldo Marcus Green (King Richard). Rita, viúva do cantor, além dos filhos Ziggy e Cedella estiveram envolvidos na produção.

O ator Kingsley Ben-Adir interpreta o papel principal. Ele despontou em “The AO”, da Netflix. Recentemente, participou das filmagens de “Secret Invasion”, minissérie de seis episódios do universo Marvel que vai ao ar ainda este ano e traz Samuel L. Jackson como Nick Fury.

- Advertisement -

A trama retrata o período que antecedeu o concerto “One Love Peace Concert”, realizado dia 22 de abril de 1978 no Estádio Nacional em Kingston. O evento ocorreu em meio a uma crise política de grandes proporções na Jamaica. Durante a apresentação com o The Wailers, Marley levou ao palco os rivais políticos Michael Manley (Partido Nacional Popular) e Edward Seaga (Partido dos Trabalhadores da Jamaica).

Leia também:  Dívida “impagável” de Chorão com gravadora foi quitada em 2022, segundo reportagem

O trailer legendado pode ser conferido no player abaixo.

Nascido em Nine Mile, Jamaica, Robert Nesta Marley foi responsável por popularizar o reggae mundialmente, se tornando o músico mais conhecido a surgir em países do chamado Terceiro Mundo.

Em toda a carreira, vendeu mais de 75 milhões de discos (um terço desse número com a coletânea “Legend”, lançada três anos após seu falecimento), com músicas que versavam sobre espiritualidade e problemas político-sociais. Morreu em 1981, de câncer, aos 36 anos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCinebiografia de Bob Marley, “One Love” ganha primeiro trailer
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades