Cantora e atriz Anita Wood morre aos 85 anos

Ela foi namorada de Elvis Presley nos primeiros anos de carreira do rei do rock, entre 1957 e 1962

A cantora e atriz Anita Marie Wood Brewer morreu na última quinta-feira (29), aos 85 anos, em decorrência de uma pneumonia. Contratada pela Paramount, gravou com o cantor Andy Williams e participou do seu programa televisivo de variedades, o “The Andy Williams Show”, que permaneceu no ar entre 1962 e 1971.

Porém, seu nome será mais lembrado no meio do rock pelo relacionamento com Elvis Presley que durou de 1957 a 1962. O astro da música se referia a Wood como sua “No. 1 Girl”.

- Advertisement -

Em 2005 Anita concedeu entrevista ao “Larry King Live”, na CNN, onde falou sobre os primeiros anos de romance.

“Ele foi meu primeiro amor. Eu o conheci quando tinha 19 anos, vim de uma família muito conservadora e nunca tinha namorado nem nada. Então é claro que quando eu conheci Elvis me apaixonei por ele, assim como ele por mim. Passamos momentos maravilhosos, muito divertidos juntos.”

Como não poderia deixar de ser, ela também comentou o rompimento.

“Ele foi para a Alemanha e, enquanto estava lá, é claro que conheceu a Priscila, que era uma linda menina de 14 anos. Mas quando voltou, ainda continuamos namorando. E você sabe, Elvis poderia me convencer de qualquer coisa no mundo. Então me fez acreditar que ela era apenas uma amiga cujo pai esteve no Exército com ele e não havia nada demais nisso.”

Leia também:  Post de Gloria sugere que falas de Max Cavalera sobre reunião com Sepultura foram “distorcidas”

Em 1965 Anita se casou com o jogador de futebol americano Johnny Brewer. Os dois permaneceram juntos até 2011, quando o atleta faleceu. Ela permaneceu vivendo na cidade de Jackson, Mississippi, até seus últimos dias.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCantora e atriz Anita Wood morre aos 85 anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades