A pesada troca de acusações entre Angelina Jolie e Brad Pitt na Justiça

Atriz moveu novo processo contra ex-marido por uma vinícola que compraram juntos em 2008, virando outro motivo de disputa

O divórcio nada amigável de Angelina Jolie e Brad Pitt ganhou mais um capítulo. Em nova ação na Justiça americana (via CNN), a atriz chamou o ex-marido de “criança petulante” e o acusou de ter gastado dinheiro de uma vinícola que tinham juntos com “projetos vaidosos”.

Em 2008, o então casal comprou a mencionada vinícola, que fica na França. Porém, desde que anunciaram a separação, em 2016, a propriedade se tornou motivo de briga entre os dois.

- Advertisement -

No início de 2022, Pitt processou Jolie por ter vendido sua parte no negócio em outubro de 2021 para o oligarca russo Yuri Shefler. O ator alegou ter feito um acordo com a ex-esposa definindo que nenhum dos dois poderia ceder sua parte da vinícola sem o consentimento do outro. Em sua defesa, a atriz negou a existência desse trato e que fez a negociação para ter “independência financeira” de Pitt.

Agora, na nova ação, a Nouvel, empresa que Jolie fundou para administrar a vinícola, acusou o ator de ter desperdiçado dinheiro do negócio com reformas e projetos considerados “vaidosos”. No documento, os advogados da companhia afirmam:

“Pitt desperdiçou os ativos da empresa, gastando milhões em projetos vaidosos, incluindo mais de 1 milhão de dólares em renovações de piscinas, construindo e reconstruindo uma escadaria quatro vezes e gastando milhões para restaurar um estúdio de gravação.”

A empresa da atriz também questionou o comportamento do ex-marido desde que o negócio foi concretizado.

“Incomodado que Jolie vendeu a Nouvel para a Stoli (o grupo de Yuri Shefler) ao invés de vendê-la para ele, Pitt começou a agir como uma criança petulante, se recusando a tratar a Nouvel como um parceiro no negócio.”

Leia também:  Diagnosticado com demência, Jack Russell (Great White) anuncia aposentadoria

A Nouvel pede US$ 350 milhões de compensação na ação. Até o momento, Brad Pitt ainda não se pronunciou sobre o caso.

Angelina Jolie já processou Brad Pitt e até o FBI

Este é o segundo processo que Angelina Jolie move contra Brad Pitt em um intervalo de menos de um ano. Em outubro de 2022, a atriz alegou que o ex-marido agrediu ela e os filhos do casal durante um voo em 2016.

De acordo com o documento, Pitt teria tido um acesso de raiva, levado Jolie para o fundo do avião e a pegado pelo cabelos e a chacoalhado durante a discussão. O ator ainda teria tentado estrangular um dos filhos do casal, batido na cara de outro e jogado bebidas alcoólicas nas crianças e na atriz.

Nesta briga judicial do ex-casal, sobrou até para o FBI, a polícia federal americana. A atriz também processou o departamento por não ter prendido Brad Pitt por conta deste caso citado acima, mesmo após ter, segundo ela, apresentado provas das agressões cometidas pelo ator.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA pesada troca de acusações entre Angelina Jolie e Brad Pitt na...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades