A jovem cantora pop que levou Trent Reznor às lágrimas

Músico admite evitar ouvir sons mais acessíveis, mas se emocionou após conhecer artista através da filha

Recentemente, Trent Reznor participou do Tetragrammaton, podcast do produtor Rick Rubin. Na ocasião, o líder do Nine Inch Nails falou sobre uma cantora pop que o emocionou em tempos recentes.

O músico admitiu não ser grande admirador do estilo da artista em questão. Porém, laços afetivos o fizeram conferir e se apaixonar pela música.

- Advertisement -

De qualquer forma, conforme transcrição do Loudwire, o multi-instrumentista e vocalista deixou claro ter feito de tudo para se distanciar do trabalho de Dua Lipa, até que não resistiu.

“Procuro evitar ouvir música pop, pois não gosto. Mas fiquei impressionando com o quanto minha filha de 6 anos ama Dua Lipa. Então, meio que cedi e mergulhei, para conferir o que está acontecendo na cultura agora. Ela realmente me lembrou a arte de escrever uma música bem trabalhada. Chorei ouvindo uma de suas músicas. Era apenas uma peça musical muito bem construída e inteligente.”

Ao refletir sobre o que leva alguém a escrever uma boa canção, Trent foi honesto: não sabe.

“É difícil compor uma boa música. Eu não sei como fazer, porque quando estou tentando pensar no que dizer ou como dizer, estou extraindo do meu eu puro. Isso exige que eu pense sobre quem eu sou e minha posição agora. E tudo isso junto se torna algo com parâmetros maiores. Na verdade, com o passar do tempo sinto que fica mais difícil.”

Na seção de comentários de uma publicação do Stereogum, o artista ainda revelou qual foi a música que o deixou emocionado: “Levitating”, parceria da cantora com DaBaby.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Trent Reznor atualmente

Recentemente, Trent Reznor anunciou que fará a trilha do próximo filme de animação das Tartarugas Ninja, em parceria com Atticus Ross, seu colega no Nine Inch Nails. A dupla já ganhou o Oscar pelos trabalhos em “A Rede Social” e “Soul”. A película, que se chama “Caos Mutante”, estreia dia 2 de agosto nos Estados Unidos.

Produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg, o longa terá novatos – Micah Abbey, Shamon Brown Jr., Nicolas Cantu e Brady Noon – fazendo as vozes de Donatello, Michelangelo, Leonardo e Rafael, respectivamente. O restante do elenco é povoado por estrelas.

Como o Mestre Splinter, ninguém menos que Jackie Chan. April O’Neil será vivida por Ayo Edebiri, em ascenção após seu papel premiado na série “The Bear”. Giancarlo Esposito viverá o cientista maluco Baxter Stockman, possivelmente o antagonista principal, ao invés do Destruidor.

Leia também:  A opinião de Phil Collins sobre músicas solo e do Genesis em “Psicopata Americano”

A adaptação contará com vários outros mutantes famosos dos quadrinhos como Mondo Gecko (voz de Paul Rudd), Ray Fillet (Post Malone), Leatherhead (Rose Byrne), Genghis Frog (Hannibal Burress), Superfly (Ice Cube), Rocksteady (John Cena), e Bebop (o próprio Rogen).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA jovem cantora pop que levou Trent Reznor às lágrimas
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades