Banda com ex-integrantes da Thundermother, The Gems lança 1º single

Grupo sueco define o início da nova jornada como renascimento; antiga banda também já retomou atividades

A banda sueca The Gems lançou a primeira música de sua carreira. “Like a Phoenix” é o single inaugural do grupo formado por três ex-integrantes da Thundermother: a vocalista Guernica Mancini, a guitarrista Mona Lindgren (anteriormente baixista, instrumento que também registrou na canção) e a baterista Emlee Johansson.

Sobre a composição, o trio declara em material promocional:

“Essa música é sobre se levantar quando você foi empurrado para baixo, não deixando que as palavras negativas dos outros o definam. Levante-se como uma fênix – o foco principal é capacitar e motivar você a nunca desistir. O vídeo é sobre o nosso renascimento como banda e como nós, através do fogo, nos tornamos algo muito mais forte e destemido. Sentimos que seria o primeiro single perfeito em nossa nova jornada como The Gems, absolutamente amamos a música!”

- Advertisement -

O videoclipe pode ser conferido no player abaixo.

Leia também:  Álbum em tributo a Chet Atkins reunirá Eric Clapton, James Taylor e mais

O rompimento da Thundermother foi anunciado no início de fevereiro. Após a saída de Guernica Mancini, tanto Mona Lindgren quanto Emlee Johansson se retiraram em solidariedade.

A guitarrista Filippa Nässil já anunciou a nova formação do grupo, que agora conta com a vocalista Linnéa Vikström (Therion, At The Movies), a baixista Majsan Lindberg e a baterista Joan Massing (Honey Creek). Elas já estão na estrada outra vez, se apresentando na temporada de festivais do verão europeu.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosBanda com ex-integrantes da Thundermother, The Gems lança 1º single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades