Piauí Pop: festival volta a acontecer após 14 anos com Edu Falaschi, Raimundos, Marina Sena e mais

Evento está marcado para acontecer entre os próximos dias 4 e 8 de julho, no estádio Albertão, em Teresina

O festival Piauí Pop volta a acontecer após um hiato de 14 anos. A próxima edição ocorre entre os próximos dias 4 e 8 de julho, no estádio Albertão, em Teresina.

A empresa Feeling Eventos será a responsável pela montagem da estrutura. A mesma atua há 25 anos no mercado nacional e possui em seu portfólio festivais como Lollapalooza e The Town, da marca Rock in Rio.

- Advertisement -

O Piauí Pop traz um lineup com atrações da música nacional como um todo. Entre os anunciados, estão Poesia Acústica (04/07), Planta e Raiz (05/07), Raimundos (06); Biquini, Edu Falaschi & Orquestra Sinfônica de Teresina, Natiruts, Paulo Ricardo, Sandra de Sá + Serjão Loroza + Luciana Mello e Xamã (07/07); Marina Sena, Criolo, Negra Li, Detonautas, Marcelo Falcão, Filipe Ret, Froid e Cynthia Luz, Sidoka (07/07). Os Paralamas do Sucesso estavam escalados, mas cancelaram sua apresentação após o vocalista e guitarrista Herbert Vianna ter sido internado com uma pneumonia leve.

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Já as entre as atrações regionais estão: Yuri, Calmô, Navegantes (04/07); Banda Acesso, Cabessativa, Cochá (05/07); Roque Moreira, Narguilê Hidromecânico e Amigos do Vigia (06/07); Cojobas, Narcolicista e Radiofônicos (07/07); Validuaté, Danilo Rudah e Original Flip (08/07). Finalizando, Math Gabe, Banheiro de Rodoviária e Felinho – vencedores de votação definida pelo público – completam a escalação de bandas piauienses.

Para mais informações sobre venda de ingressos, acesse a plataforma Sympla.

Festival Tem Futuro

Além de todas as atrações musicais, o Piauí Pop 2023 também será um hub de conhecimento com o Festival Tem Futuro, que acontecerá dentro do evento musical, na Arena Tem Futuro, localizada na Federação das Indústrias do Estado do Piauí / FIEP, nos dias 4, 5 e 6 de julho. Entre os palestrantes estão nomes como Rafael Bittencourt (Angra), Bruno Gouveia (Biquíni), Michelle Scheineider (Tiktok & Tedx Speaker), Ligia Zotini (Instituto Voicers), entre outros.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

O projeto foi pensado como um espaço de palestras, discussões e rodas de conversa para receber o público, gestores, empreendedores e a comunidade em geral. Nesta edição, o Festival Tem Futuro abordará: “Os desafios e o impacto da indústria criativa na nova economia”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPiauí Pop: festival volta a acontecer após 14 anos com Edu Falaschi,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades